ISRAEL: SE ELES NOS ATACAREM, A DERROTA DO INIMIGO SERA FORTE
O chefe de gabinete, o tenente-general Benny Gantz, discutiu os últimos desenvolvimentos na fronteira com a Síria durante a cerimônia anual que comemora os heróis caídos da Marinha.
"Israel está à beira de tempos difíceis", disse o chefe de equipe: "Nós não participar dos eventos que estão acontecendo ao nosso redor, mas se você abrir fogo contra Israel, todos os líderes da região e os mundo é claro que o preço será alto ea derrota de nossos inimigos será difícil e desgastante. Analisamos os significados de todos os desenvolvimentos possíveis, e dada a responsabilidade que você precisa, nós podemos dizer que estamos preparados para
Gantz disse que "a capacidade de coletar dados, os recursos avançados de ataques e nossos sistemas de defesa - ar, mar e terra estão preparados e prontos, tripulado por o melhor de nossos soldados e comandantes, regulares e da reserva.Espero que não seja necessário colocá-los em ação. "
O chefe de gabinete disse que "o Comando Home Front (ou da Defesa Civil) continuará a responder e estará em constante contato com todos os cidadãos de Israel com relação a qualquer mudança na situação. Israelenses confiança pode continuar sua rotina diária , sabendo que as Forças de Defesa de Israel (IDF) é protegê-los com determinação, força e pronto, como sempre. Quando as ondas em torno de nós gerar turbulência, IDF combatentes e seus comandantes são âncora estável em que possamos confiança, mesmo nas piores tempestades ", disse ele.