KERRY VISITA NETANYAHU PARA TENTAR RESGATAR ACORDO DE PAZ

05-12-2013 17:55
Postado 2013/05/12 09:32
DIPLOMACIA
 
Kerry visita a Netanyahu e Abbas para resgatar o processo de paz 
 

 

Kerry visita a Netanyahu e Abbas para resgatar o processo de pazO Secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, reuniu-se hoje com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, eo presidente palestino, Mahmoud Abbas, para tentar resgatar as negociações de paz em crise no Oriente Médio.

Kerry, que chegou a Tel Aviv, está prevista entrevista manhã com o chefe do governo, em Jerusalém, disseram autoridades.

Mais cedo, uma reunião com o chefe da delegação israelense para as negociações de paz e ministro da Justiça, Tzipi Livni eo ministro da Defesa Moshe Ya'alon.

A chefe da diplomacia dos EUA planeja viajar para Ramallah para se reunir com Abbas, de acordo com um comunicado da presidência palestina.

Os dois lados têm recebido do Secretário de Estado com o ceticismo habitual nos últimos meses, em que promoveu apenas a pressão dos EUA negociações não parecem se mover em qualquer direção.

Os palestinos acusam Israel de torpedear o processo

 
com a construção em assentamentos judaicos, e seu principal negociador, Saeb Erekat sugerido nos últimos dias a fórmula usada com o Irã, ou seja, as sanções para forçar Israel a aceitar as chamadas "fronteiras de 1967" (1949-1967 linhas de armistício ).

 

"(Kerry) tem que salvar as negociações e evitar desfonden pelo fundo de assentamentos e os crimes que Israel perpetrados a sangue frio", disse ele em seu discurso típico descarada Erekat.

Segundo o jornal "Yediot Aharonot", já que as negociações de paz começaram no final de julho, quatro israelenses foram mortos, enquanto que o GSS tem aumentado consideravelmente em outubro e novembro do terrorismo palestino. Dezesseis outros palestinos foram mortos em vários incidentes de violência.

Os israelenses também acreditam que o processo de negociação em curso para horizonte, e estimar o ambiente Netanyahu que Abbas suspendeu o processo depois que você se Israel libertar 104 prisioneiros presos terroristas palestinos antes dos Acordos de Oslo (1993).

Metade deles já foram liberados da prisão em dois lotes, eo resto que fariam nos próximos meses. EFE e Aurora

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br