MICHELLE BACHMANN: O RELACIONAMENTO PODRE DE OBAMA COM ISRAEL TRARÁ O FIM DOS TEMPOS

17-04-2015 10:02
Michelle Bachmann: "O relacionamento de Pobre Obama com Israel trará o fim dos tempos"

 

(News-ADF). - O ex-congressista republicana Michele Bachmann disse que o governo do presidente Barack Obama sobre o acordo nuclear iraniano é um símbolo da chegada do fim dos tempos e do retorno de Jesus Cristo "iminente", observou durante uma recente entrevista de rádio.

Bachmann explicou que, se Obama e os Estados Unidos dar a volta a Israel, isso trará graves "amaldiçoar" os Estados Unidos, similar à observada no fim dos tempos.

Mas Bachmann não tem medo deste evento, ao contrário, diz que "estes são os dias mais emocionantes da história", porque nada é mais importante do que o retorno de Jesus Cristo.

 

 

 

"Nós temos que estar bem no fogo neste momento para as coisas de Cristo e as coisas de Deus, eles têm que ter o nosso tempo e nossos pensamentos quase de manhã à noite, porque temos muito pouco tempo antes da segunda vinda de Cristo . Isso é uma boa notícia! ", Disse o ex-congressista sublinhando que" o mundo está abraçando degeneração, mas que também nos diz é que, se você olhar para o que o mundo está fazendo está de acordo com o relógio do tempo Deus.

Pastores, pregar do púlpito! "Ele disse.

"Se agora virar as costas a Israel, como vimos Barack Obama fazer agora, se isso acontecer, então eu acho que nós vamos ver uma escada e um nível de pressão de consequências negativas para os Estados Unidos", disse Bachmann a emissora Jan Markell que dirige o "Entender a Times" programa.

"Eu não sei o que são, mas acredito que a Bíblia é verdadeira. E acreditamos que a Bíblia diz é que a nossa nação e do povo de nossa nação vai colher um turbilhão, e pudemos ver os desastres naturais econômicas e desastres ".

Bachmann é um fundamentalista cristão que acredita que a Bíblia é a verdade completa, e que Jesus voltará no "fim dos tempos" um dia. E também ela acredita que muitos cristãos que Deus punirá aqueles que não abençoar Israel.

Falando na rádio, Bachmann criticou a política externa de Obama, afirmando que ele tomou uma visão "anti-Israel" na política externa, algo não visto para um presidente dos EUA desde 1948.

"A razão pela qual você e eu estamos conversando sobre isso é porque tomamos como verdade o que a Bíblia em Gênesis sobre Israel ea resposta da nação -EE.UU.- Israel diz:" Bachmann disse."Nós reconhecemos que fomos abençoados singularmente nos Estados Unidos por causa da maneira os Estados Unidos tem abençoado Israel novamente e novamente de 1948 até tempos recentes".


Re NoticiasAntesDelFin.com

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br