NETANYAHU: IRÃ ESTÁ TENTANDO CONSTRUIR 100 BOMBAS ATÔMICAS

23-06-2013 21:06
Postado 23/06/2013 08:41
DIPLOMACIA
 
Netanyahu: Irã está tentando construir bombas atômicas cem 
 

 

Netanyahu: Irã está tentando construir bombas atômicas cemO iraniano do presidente eleito vitória Hassan Rohani demonstra a superficialidade do argumento de que sanções severas uniria o povo iraniano de todo o regime, disse o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, em uma entrevista ao The Washington Post.

"As sanções foram muitas vezes rejeitado porque ele alegou que unir o povo iraniano de todo o regime."

"É importante para aumentar as penas, a incapacidade de produzir, e de nenhuma maneira oferecer concessões de antecedência para qualquer mudança séria no programa nuclear do Irã Sanções algumas mudanças no Irã, mas eles produziram, até agora, as mudanças que nós vemos" .

Netanyahu advertiu que o Irã tem a intenção de produzir uma ou duas bombas nucleares ", mas duzentas bombas. Eles estão fazendo Mísseis Balísticos Intercontinentais paralelo com o desenvolvimento de seu programa nuclear. Intercontinental Ballistic Missiles nos fazer não objetiva, mas sim contra você. Dentro seis a oito anos, podem chegar a território continental dos Estados Unidos. "

Em relação às negociações de paz com os palestinos, Netanyahu disse que pré-condições para as negociações - algo que

 
Os palestinos têm feito de forma consistente nos últimos quatro anos - "é o caminho mais rápido para minar o processo".

 

Netanyahu disse que o conflito com os palestinos ainda não foi resolvida por não os assentamentos, mas porque os palestinos "persistentemente recusam-se a reconhecer um Estado judeu soberano em qualquer fronteira."

Os assentamentos "são um dos resultados" do conflito ", mas certamente não é a causa", disse o primeiro-ministro.

Netanyahu rejeitou a idéia de que Israel deve resolver o conflito com os palestinos para conseguir que "a pressão internacional para dissipar nas nossas costas." Uma vez que o conflito seja resolvido, segundo ele, será "a pressão sobre outras coisas. A história do povo judeu não fala favoravelmente a este respeito."

Netanyahu disse que as "distorções horríveis" sobre os judeus acreditavam nos últimos 2.500 anos, foram transferidos para os preconceitos do Estado judeu. "Eu não acho que vai mudar substancialmente."

O primeiro-ministro disse que Israel precisa para resolver a questão palestina ", porque eles querem ser um Estado binacional". O truque é, como se referiu, para encontrar "um equilíbrio entre a estabelecer uma separação entre israelenses e palestinos, e garantir que o Estado palestino não vai se tornar um posto avançado iraniano."

 

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br