NETANYAHU: O IRÃ É GERIDO POR UM CULTO SELVAGEM E FANÁTICO
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu estendeu sua visita de um dia para os Estados Unidos para oferecer entrevistas aos canais de televisão americanos, a fim de convencer a comunidade internacional de que a "ofensiva friendly" o presidente iraniano, Hassan Rohani, em Nações Unidas é esconder a real intenção das ambições nucleares iranianas.
"Todo mundo sabe que o Irã quer destruir Israel e está fazendo - tentando fabricar bombas atômicas que propósito", disse Netanyahu no
"Você não quer estar em uma posição onde regime radical, messiânico e apocalíptico que tem essas ambições selvagens - mas com o porta-voz agradável -. Obter fabricar essas armas de destruição em massa"
"Eu quero uma solução diplomática, mas que realmente desmantelar o programa nuclear do Irã", disse o primeiro-ministro.
Netanyahu rejeitou a idéia de que Rohani foi escolhido livremente, observando que os iranianos se eles poderiam derrubar o regime.
"O povo iraniano, principalmente em favor do Ocidente", disse ele. "Mas eles são governados pelo aiatolá Khamenei. Este aiatolá leva um culto, uma seita. Cult é selvagem por suas ambições e agressões", disse ele.