Netanyahu: Israel permanece "firme" contra ameaças iranianas

12-04-2018 21:31

 

“E no tempo daqueles reis, o Deus do céu estabelecerá um reino que nunca será destruído, um reino que não será transferido para outro povo. Ele esmagará e destruirá todos esses reinos, mas ele mesmo durará para sempre. ” Daniel 2:44 (The Israel Bible ™)

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que o Estado judeu continua "firme" na prevenção da agressão iraniana em meio a ameaças contínuas.

“Estamos impedindo a atividade iraniana na Síria. Estas não são apenas palavras ”, disse Netanyahu em seu discurso no Memorial do Holocausto Yad Vashem, que assinala Yom Hashoah, ou Dia da Memória do Holocausto .

“Nossa política pode ser resumida em três palavras: 'Firmeza contra a agressão'. Firmeza na defesa, firmeza na dissuasão, firmeza contra qualquer um que ameace nos destruir ”, acrescentou Netanyahu.

A declaração de Netanyahu ocorre poucos dias depois que Israel supostamente realizou um ataque aéreo contra uma base militar síria onde o Irã também está operando. Israel não confirmou que estava por trás do ataque aéreo , que deixou 14 mortos, incluindo vários militares iranianos.

 

O líder israelense, que muitas vezes disse que o Irã e sua busca por armas nucleares é uma ameaça existencial a Israel, disse que os eventos recentes "nos ensinam que enfrentar o mal e a agressão é a missão imposta a cada geração".

"No Holocausto, estávamos desamparados, indefesos e sem voz", disse ele. “Na verdade, nossa voz não foi ouvida. Hoje temos um país forte, um exército forte e nossa voz é ouvida entre as nações ”.

Enquanto isso, Netanyahu também realizou um telefonema com o presidente russo, Vladimir Putin, na quarta-feira, quando o líder israelense aparentemente reiterou a posição de Israel de que não permitirá que o Irã se estabeleça na Síria.

"O primeiro-ministro reiterou que Israel não permitirá que o Irã estabeleça uma presença militar na Síria", disse o gabinete do primeiro-ministro em um comunicado.


Read more at https://www.breakingisraelnews.com/105731/netanyahu-israel-remains-steadfast-against-iranian-threats/#dXYYBDq8jjjJC5kz.99

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br