Um dos conspiranoicas idéias de todos, o chip sob a pele que controla todo ser humano individualmente, pode estar se transformando em realidade à luz de novos avanços em nanotecnologia.

De acordo com a narrativa mais conspiratório, a elite mundial nas sombras você pretende controlar a humanidade através da criação de uma espécie de rede eletrônica para manter cativa a todos os seres humanos em um paradigma que misturam eletrônica com a biologia para criar uma realidade "transhumanista" ou mutação.

O conceito foi popularizado na sequência de declarações Aaron Russo , cineasta repubicano setor alinhado libertário, liderada por Ron Paul. Em entrevista amplamente distribuída na web , Russo disse que ele era um membro da dinastia Rockefeller que confessou que o fim do plano de dominação global envolveu a instalação de chips eletrônicos sob a pele para manter as pessoas sob controle. Russo morreu de câncer na bexiga meses depois de fazer essas declarações.

Com este relatório como um quadro, a teoria da conspiração em si é confirmado através de novos avanços na nanotecnologia, que parecem querer cumprir o pesadelo de controle total nas mãos de uma elite globalista.

Revista muito interessante revela essas conclusões e re-luz os alarmes da conspiração:

Não importa o quão rápido as empresas farmacêuticas para desenvolver drogas para prevenir ou curar qualquer doença, seguro de saúde cobrem sempre contratar alguém para seguir alguém e se lembrar de tomar seus medicamentos.

Agora, ele criou o dispositivo primeira entrega oral em uma pílula, desenvolvida pela Proteus Saúde Digital.Este comprimido tem chips electrónicos do tamanho de um grão de areia com pequena quantidade de magnésio e cobre.

Uma vez que eles são administrados, estes chips gerar uma tensão à medida que fazem contacto com os sucos gástricos. Neste ponto, o dispositivo envia um sinal para uma mancha na pele da pessoa, em seguida, ser transmitida a um telefone celular a partir de um prestador de cuidados de saúde (médico ou farmacêutico).

Até agora, a invenção foi testada em comprimidos de placebo, mas espera que pode ser implantado para utilização nos medicamentos de uso paciente mais.

Esta pílula também ajuda a um propósito maior: para os pacientes cuja doença os impede de tomar drogas para si ou estão em uma fase senil pode não se lembrar dos dias de sua administração.

A instalação de dispositivos eletrônicos sob a pele, por razões de saúde ou a segurança é uma questão que tem sido tratado na mídia há vários anos. Na verdade, a denúncia Russo sobre este tema parecia ser uma arma para um olargada enxurrada de novos anúncios sobre o uso de dispositivos subcutâneos .