O EX-CHEFE DO MOSSAD:O MAIOR PROBLEMA É QUE OS MÍSSEIS DO HEZBOLLAH E DO HAMAS PODERIA ATINGIR TODO ISRAEL

14-08-2012 09:31

 

 

AJN -. O "problema principal" de um ataque ao Irã é que a resposta do terrorista organizações Hezbollah e Hamas estaria com uma chuva de mísseis que poderiam "abrangem a totalidade de Israel", disse hoje, segunda-feira, o ex-chefe do Mossad Danny Yatom a estação de rádio oficial, Kol Israel. Além disso, minimizou a visão de Mísseis Nucleares iranianas que caem em Israel.



 

O "problema principal" de um ataque ao Irã é que a resposta do terrorista organizações Hezbollah eo Hamas estaria com uma chuva de mísseis que poderiam "abrangem a totalidade de Israel", disse hoje, segunda-feira, o ex-chefe do Mossad Danny Yatom para a estação de rádio oficial, Kol Israel.
Além disso, minimizou a visão apocalíptica de centenas de mísseis iranianos equipados com ogivas nucleares ou químicos que caem em Israel e destacou o perigo representado por dezenas de milhares de foguetes do Hezbollah e Hamas armazenados.
Yatom disse que a lição que Israel aprendeu na Segunda Guerra do Líbano em 2006, ele teria de "parar o mais rapidamente possível lançamento de mísseis, tanto do Norte e do Sul".
Para isso, Israel teria de "agir com muita força contra a infra-estrutura no Líbano e em Gaza, e é possível que o preço que você paga vai ser horrível", previu.
"Nós somos capazes de destruir partes do Líbano e em Gaza, enquanto os nossos cidadãos não sofrer e morrer", concluiu o ex-chefe do Mossad.
CGG

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br