O EXÉRCITO DE ISRAEL AGUARDA ORDEM DO GOVERNO PARA ENTRAR EM GAZA

11-07-2014 10:55
O EXÉRCITO DE ISRAEL AGUARDA ORDEM PARA ENTRAR EM GAZA

 

O chefe de gabinete, o tenente-general Benny Gantz, disse que as Forças de Defesa de Israel (IDF) está pronto para uma ofensiva terrestre na Faixa de Gaza, e aguardando as ordens da liderança política.

"Nada nos impede de seguir em frente", disse Gantz para uma revista para a base de treinamento da Brigada Pára-quedistas (Tzanjanim). "As Forças Armadas não estão esperando a palha que quebra o camelo para lançar uma ofensiva terrestre; estão aguardando instruções da liderança política. "

Os terroristas "de Gaza estão percebendo que cometeu um erro. Durante quatro dias foram inteligentemente usando nossos meios ofensivos; enquanto tivermos em conta que [lá] há civis que o Hamas se tornou reféns ", disse Gantz. "Gaza está afundando lentamente em ruínas."

O chefe de gabinete disse que "o crime de passagem é excelente e temos uma inteligência que funciona. Temos metas para atacar e intensificar os ataques. Nós não esgotamos as nossas capacidades ofensivas. "

Gantz disse que "estrategicamente, deve escolher se Gaza está se dirigindo para a calma com um desastre em termos de segurança."

"O Hamas tem sido reforçada

 
cada nos últimos anos. Milhares de foguetes foram destruídos [nos ataques IDF] e eles têm tentado, sem sucesso, atirar centenas de foguetes;enquanto dezenas foram interceptadas. "

 

Chefe IDF também salientou que "bateria de mísseis Iron Dome não pode fornecer proteção total" e advertiu que a campanha militar deve ser visto "não é um racional histericamente."

Segundo alguns relatos, os EUA ea Autoridade Palestina estaria buscando evitar uma incursão terrestre na Faixa de Gaza, e vede a ajuda do Egito e Qatar, para a mediação.

Uma das principais opções que estão sendo consideradas é uma ofensiva terrestre limitada e orientada, incluindo as forças de combate terrestres, incluindo Armored e Engenharia Corps.

O exército acredita que uma campanha terrestre poderia alcançar muitas conquistas e extensa golpe à infraestrutura do Hamas, especialmente em áreas onde o IDF eo Shabak (GSS) não têm inteligência.

De acordo com alguns relatos, uma ofensiva terrestre poderia ocorrer dentro dos próximos 36 horas. FONTE - AURORA https://www.aurora-israel.co.il/

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br