O FUTURO GOVERNO GLOBAL

14-10-2012 23:27

 

 

                                            

 AP 17.13

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

 

A humanidade esta indo de encontro a um governo mundial; que servira para governa a política, economia e finalmente a religião. Este futuro líder é chamado na bíblia de anticristo (1 JO 2.18). Mesmo que o anticristo ainda não se manifestou, já podemos ver os sinais de sua manifestação. Em seguida analisaremos de uma perspectiva internacional como o Senhor soberano este preparando o cenário para o cumprimento final de sua palavra.

 A ONU (Organização das Nações Unidas); atualmente esta com um enorme abacaxi para descasca, este abacaxi chama-se: Crise no Oriente Médio. A OLP (Organização para Libertação da Palestina); foi aceito na UNESCO ano passado e agora recorri a ONU para pedir que lhes reconheçam como nação. Mais o que isto tem haver com a Bíblia?  Muito. Em (ZC 12.2-3); este dito que primeiramente Jerusalém será um cálice de tontear para os países em redor (os árabes); e em seguida se tornaria uma pedra pesada para todos os povos da terra (Organização Das Nações Unidas), que representa todos os países do mundo. Dentro de pouco tempo Jerusalém Dara a pior dor de cabeça para as Nações unidas; o fardo será tão grande que os líderes mundiais não saberão mais o que fazer com ela. Creio que estamos vivendo hoje no limiar de um acontecimento impressionante o arrebatamento da verdadeira igreja de Jesus ao céu. Este evento tão esperado pelos verdadeiros salvos em Cristo causará um verdadeiro horror e caos como o mundo nunca presenciou. Será um dia terrível para os que ficarem e depois dele não restará nada ao mundo se não a terrível ira de Deus que os profetas chamavam de dia do Senhor. Serão 7 anos de juízos e julgamentos que a humanidade terá que enfrenta (AP 6.2-3-4; 8.2). Um mundo sem Deus como eles sempre quis.

Em meio a o caos que vira sobre o planeta um líder político mundial surgira com promessas de paz e segurança; a humanidade estará tão desesperada diante de tantas calamidades que virá sobre o mundo que acreditarão em tudo que ele disser. Logo após o desaparecimento em massa dos verdadeiros servos de Jesus; os líderes mundiais farão uma rápida reunião de emergência, uma união sobrenatural, sinistra, reunião de todos os governos mundiais. Eles buscarão não só respostas para cada nação do planeta; como também resolver o caos que ficou para trás. Em meio à destruição e desespero este líder surgirá alegando saber para onde foram todos os desaparecidos e a humanidade acreditarão nele devido a seus programas de paz. Os Líderes mundiais serão os primeiros a da às boas vindas a ele, pois ele será tão inteligente com um carisma impressionante. A Bíblia já revelou isso com antecedência e é para os braços dele que este mundo ímpio e perverso esta indo. Preste bastante atenção no verso acima. Um só pensamento significa que todos concordarão em ser governado por um só líder um líder global. O profeta Daniel nos deu característica de como será esse futuro líder e se lermos a bíblia teremos uma clara luz dos tempos finais. Por exemplo, em (DN 8.24); DIZ QUE ELE CAUSARA ESTUPEMDAS DESTRUÍÇÕES.. O que isto significa? Que o anticristo destruirá todos os sistemas que tivemos ou existir no mundo a que La altura e criará seu próprio sistema.

A bíblia também deixa bastante claro que ele será um grande enganador e tentará dizer ao mundo que ele é o tão esperado salvador que as diversas religiões e contexto sociais esperavam (2° TS 2.4; AP 13.3-4). O mundo ira cair nas mãos dele extraordinariamente.

A princípio fará o que até aqui ninguém conseguiu fazer, trazer a tão sonhada paz no Oriente Médio (DN 9.27). Entretanto sabemos que será temporal. Com esta aparente paz entre árabes e judeus, o mundo depositara sua confiança nele e serão tragicamente enganados. Por três anos e meio; as nações gozarão de uma prosperidade econômica como nunca antes na história (AP 18.3).  Mais a bíblia diz que quando disser paz e segurança repentina destruição cairá sobre eles (1° TS 5.1-3). Hoje já podemos perceber que todos os acontecimentos esta levando ao governo mundial do anticristo. Brevemente Jerusalém será dividida e a ira de Deus cairá por completo tão logo dividam. O terceiro templo em Jerusalém será reconstruído exatamente

como diz a bíblia (DN 9.27; MT 24.15). Se você ainda não sabe esta havendo uma enorme preparação para o terceiro templo em Jerusalém, a revista noticia de Israel trouxe recentemente a notícia de 1° capa sobre: o terceiro Templo pronto para ser reconstruído.

É exatamente neste templo que o anticristo se sentará e exigira que o mundo o adorasse (MT 24.15; 2 TS 2.4). Quando isso acontecer à humanidade enfrentará o pior tempo de sofrimento como nunca antes na história (MT 24.21-22; AP 6.14-15); um tempo de calamidade e angustia que o mundo já mais conheceu.  Amigo fuja dos eventos apocalípticos. Nenhum político pode te ajuda; pois eles também estão perdidos (RM 3.23;).  Só existe uma saída para as calamidades que estão por vir neste mundo: É através de Jesus Cristo (JO 10.9; JO 14.6).

Neste exato momento eu peço a vocês caro leitor que reflita em tudo que falamos aqui.

S e você acha que existe outro meio pelo qual os homens poderão ser salvos desconsidere tudo que foi dito aqui. Entretanto, se você concorda que somente através de Jesus haverá salvação para sua vida, então é hora de para e pensa e tomar a decisão certa. Que o Espírito do Senhor ajude a você tomar a sua decisão certa o mais rápido possível. Baru Habá Beshem Adonai .

Por Eliomar Ferreira

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br