O SENADOR MC CAIN INCENTIVA ISRAEL A LANÇAR UM ATAQUE CONTRA AS INSTALAÇÕES NUCLEARES DO IRÃ

31-03-2015 10:32

 

Publicado: 31 de março, 2015 10:21 GMT
1.2K539
REUTERS / Brian Snyder

Enquanto as negociações sobre o programa nuclear do Irã estão crescendo e "muito boas perspectivas", o senador John McCain, presidente do Senado das Forças Armadas dos Estados Unidos pediu a Israel para ir à guerra contra a República Islâmica do Irão.

Domingo começou em Lausanne, na Suíça, a nova rodada de negociações entre o Irã eo sexteto de mediadores internacionais. Este 31 de março foi estabelecido como um  prazopara chegar a acordo sobre a parte política do tratado geral sobre o programa nuclear iraniano.

Como as negociações diplomáticas discutidos não são fáceis: eles têm muitos focos .Enquanto isso, US cada vez mais vozes políticos mais fortes que defendem ignorando os esforços da comunidade internacional em favor de uma guerra regional. O senador McCain pediu a Israel para bombardear o Irã, informa o site alternet.org . Argumentando que o contrário Israel não vai sobreviver os próximos 22 meses da presidência de Barack Obama insistiu a política em um discurso em 24 de março.

"Os israelenses têm de traçar o seu próprio caminho de resistência. Eles podem ter a se rebelar contra o acordo nuclear iraniano. Esperemos que  suas advertências não eram ameaças vazias. Israel sobreviveu seus primeiros 19 anos sem o patrocínio de os EUA Por enquanto, tudo que você tem a fazer é passar os próximos 22 certamente longas, meses ", disse McCain, lembrando as numerosas declarações de que o governo israelense prometeu bombardear o Irã, a fim de interromper seu programa nuclear. Fonte - R.T

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br