ONDA DE CALOR CHAMUSCADO EUA,CAUSANDO DEZENAS DE MORTES

08-07-2012 11:22

 

Onda de calor chamuscados EUA, causando dezenas de mortes
 
Salve e Compartilhe    A Tamanho do texto   2012-07-08 17:33:21 Xinhua

  A onda de calor castiga o Centro-Oeste e partes da costa leste dos Estados Unidos continuou durante todo sábado, prejudicando consideravelmente as culturas e causando a morte a mais de 40 pessoas até agora.

  O termómetro subiu acima dos 38 ° C em muitas cidades da região, chegando a 40 ° C em Washington, St. Louis e Indianapolis.

  A duração desta onda de calor é o fato de que milhares de pessoas na área permanecem sem energia elétrica das tempestades violentas na semana passada. Assim, muitas pessoas estes dias que morreram eram idosos que não tinham ar condicionado para resistir a essas temperaturas sufocantes.

  Os St. Louis autoridades médicas confirmaram três mortes relacionadas com termômetros dos alimentos e informou que está investigando seis casos. Em Chicago, por sua vez, as autoridades indicaram que a onda de calor alegou dez vidas.

  A partir de sexta-feira, as autoridades do Estado da Virgínia relataram dez mortes relacionadas com o clima sufocante, enquanto que no vizinho estado de Maryland foram nove vítimas.

  Três idosos morreram no estado de Ohio devido à onda de calor, que também foi citado como um fator na morte de três pessoas em Wisconsin, duas no Tennessee e três em Pensilvânia.

  Além de tirar vidas, a onda de calor afetou negativamente a atividade agrícola no Centro-Oeste, especialmente milho e soja, que estão secando devido às altas temperaturas e falta de chuva. Em áreas mais atingidas pela onda de calor, os agricultores são escritos fora da safra de milho nesta temporada.

  Fontes indicam que as recentes ondas de calor meteorológicas não são normais, porque a sua longa duração e são registrados mais cedo durante os meses de verão.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br