OS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA

13-03-2020 10:52
OS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA
 
O mundo está assustado por causa do novo vírus que surgiu na China, no entanto, ainda não percebem que se trata do juízo divino, por causa de seus pecados. Jeremias nos disse porque o homem se queixa tanto. Tudo aquilo a humanidade plantar, irás colher no tempo determinado por Deus. Enquanto os justos, que pela graça soberana de Deus, através de Jesus Cristo foram livrados do juízo, os filhos da desobediência segue em direção ao juízo de Deus. Enquanto a ciência, e grande parte da humanidade estão chamando o corona vírus de apenas mais um vírus, rabinos em Israel estão dizendo que se trata do juízo de Deus! Li recentemente em uma matéria extraída de um site israelense, que um rabino estava anunciando que era necessário sacrificar um cordeiro no monte do templo, para que então, Deus pudesse retirar o coronavírus da terra. Jesus falou que antes de sua segunda vinda a este mundo, haveria pestes, conflitos, e coisas espantosas Lc 21.11. Será que já estamos nos dando conta de que tudo isto já esta acontecendo? Os filhos da desobediência no fundo de seus corações pressentem que o dia do acerto de contas se aproxima! Novos vírus surgirão quando as guerras começarem, e as armas bacteriológicas,químicas, e nucleares forem usadas. É fácil conhecermos o tempo da chegada do juízo de Deus, a medida que a iniquidade for aumentando. Em Ez 14.12-23; o profeta nos disse, que quando uma nação pecasse contra o Senhor, o Eterno traria pelo menos quatro tipos de juízos sobre ela. Estes juízos são manifestos das seguintes formas:
 
Crise financeira.
Terrorismo ou ataques de animais.
Conflitos e aumento de violência.
Epidemias.
 
Dependendo do grau da iniquidade, o Eterno ainda pode enviar os quatro juízos de uma só vez! Basta olharmos para o que esta acontecendo com a humanidade, principalmente nos países onde a opressão, a maldade, e a falta de amor ao próximo é maior, para percebermos que eles se encontram debaixo do juízo de Deus! Embora o justo juízo de Deus tenha começado, é preciso deixar bem claro que a humanidade ainda não se encontra na grande tribulação! Na tribulação, os juízos serão mais severos, e intensos!Diante de tantas noticias desastrosas, como devemos nos comportar como igreja do Senhor? Primeiramente devemos agir com bastante cautela. Em segundo lugar, devemos confiar no Senhor, pois ele prometeu esta conosco todos os dias, até a consumação dos séculos Mt 28.19-20. Quando olhamos para chegada do juízo de Deus, devemos ter em mente duas coisas. A primeira, é que Deus é amor, mais também é justo! Como um Deus justo, sua natureza exige a punição dos pecados cometidos pelos filhos da desobediência. Em segundo lugar, devemos erguer as nossas cabeças, porque a nossa redenção se aproxima Lc 21.28. Jesus Cristo voltará em breve, a pergunta é:Você esta preparado? Prepara-te para te encontrares com teu Deus!

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br