PARTICULAS ESTRANHAS SE APROXIMA DA TERRA

04-04-2013 23:44

 

Partículas estranhas aproximar da Terra

O espaço parece ferver, devido a uma grande quantidade de partículas de antimatéria de alta energia.
 
comentários
 
0
Ação
 
8
favorito próprio para imprimir enviar
CARE. Um estudo diz que a presença da matéria escura. Foto tirada de ABC.ES
 

 

HOUSTON, Estados Unidos -. O Espectrômetro Magnético Alfa (AMS-02) é uma experiência de física de partículas instalado na Estação Espacial Internacional, projetado para partículas estranhas. Uma de suas tarefas era detectar se eles realmente tinham mais do que antimatéria pensamento perto da Terra.

Em um estudo determinou que de fato é assim. Apesar de experiências anteriores havia notado um excesso de pósitrons (anti-elétrons) ao redor da Terra, a AMS é o primeiro a verificar esse fenômeno com uma medição precisa. O experimento foi instalado na ISS em maio de 2011, e desde então tem medido 30.000 milhões de raios cósmicos, slogan ABC da Espanha. 

"Esta experiência é o primeiro a investigar em detalhes a natureza deste excesso. Temos visto muitos novos fenômenos, e logo a sua origem é compreendida ", disse AMS investigador Samuel Ting , em um seminário no CERN.

O que a elevada presença de antimatéria?

Acredita-se que isto poderia ser vestígios de matéria escura. Há uma hipótese que diz que a matéria escura pode ser feita de algo chamado WIMPs (fracamente partículas massivas de interação, ou fracamente partículas massivas de interação).

Quando dois WIMPs colidem, destruído, e deixou como resultado um elétron e um pósitron.A massa dessas partículas depende do tamanho e da energia do WIMP que criou. Pósitrons observados em uma escala de energia poderia, então, ser uma conseqüência dessas colisões de matéria escura.

AMS opera Quanto mais tempo, melhor suas estatísticas e dados que podem dar aos cientistas. A composição da matéria escura é um dos maiores mistérios da física moderna que tenta resolver.

Matéria normal, que podemos ver com telescópios compreendem apenas 4,9% da densidade de massa e energia do universo, enquanto as contas de matéria escura para 26,8%, e 68,3% de energia escura.

Sabemos pouco sobre os dois últimos. Embora possa não ter uma resposta em breve, o experimento AMS poderia entregar de qualquer maneira mais sobre o assunto, por exemplo, por que ela existe.

Pensando logicamente, nada que deveria existir porque a matéria e antimatéria são destruídos quando tocado, e após o Big Bang deve ter aniquilado o outro. No entanto, isso não aconteceu e agora tudo no universo. O jornal oficial

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br