PASTOR URETA QUANDO O SENHOR ACHA QUE ISRAEL VAI ATACAR O IRÃ? ENTREVISTA

02-09-2012 07:42
                                    Exemplo de texto alternativo 
 
Era a hora de a Igreja de Jesus fornecer respostas!
   
C

Pastor Ureña, Quando você acha que Israel vai atacar o Irã?
Autor: Sr. Dawlin A. Ureña 
(Sr. Ureña é Pastor , e membro da Associação Científica 
CRS - Criação Research Society )
 

Eu acho que o ataque seria em outubro .

Israel está em um dilema político e de segurança em que talvez nenhuma nação tinha sido encontrado nos últimos 300 ou 400 anos. O que eu quero dizer?

Bem, vamos olhar para as manchetes que vêm de jornais israelenses e meios de comunicação, há uma luta interna entre as autoridades israelenses e da oposição, que atualmente está ajudando Obama , só para evitar o ataque.entre funcionários do governo israelense e da oposição, que atualmente está ajudando

Muitos dentro do governo, mesmo uma posição minoritária, estão convencidos de que é apenas uma questão de tempo para que o Irã use sua capacidade nuclear contra o Estado judeu, que uma vez o Irã obtenha uma arma nuclear não seria uma surpresa para ninguém que a tente em espaço aéreo israelense.

Dilema de Israel com o líder do mundo livre, cuja palavra é mais flexível do que um fio de pezcar: BarackHussain Obama

Os líderes israelenses temem perder a oportunidade de lidar de um golpe contudente o suficiente para parar ou pelo menos retardar o desenvolvimento do programa nuclear iraniano. Eles sabem que se o ataque é realizado em outubro de2012 , eles perderam sua melhor chance! programa nuclear iraniano. Eles sabem que se tal ataque é realizado em outubro máximo

Pastor, o que é preciso para chegar a essa conclusão?

Muitos no governo de Israel, e, especialmente, aqueles que têm, o primeiro-ministro, o falcão Benjamin Nethanyahu e defesa líder, Barack Ahud (também ex-Primeiro Ministro), acreditam que Barack Obama tem uma expectativa mais ou menos razoável de ser reeleito para Casa Branca. E quem não tem? Você viu como muitos negros, hispânicos e pobres "Obama vive "agora? (É claro, todos aqueles que têm um pingo de cérebro sabe que Obama não tem dinheiro, eo dinheiro que os mantém felizes com este povo todo é com o dinheiro que pagamos impostos e uma dívida recorde).Mas, ei ... Quem disse que as democracias seria perfeito?

Voltar ... chances são de que, livre de se preocupar com uma futura eleição, Obama, se reeleito, achar que apoio de Israel seria uma grande responsabilidade política e conseqüências imprevisíveis para ele e seu partido Liberal.

No entanto, se o ataque é realizado antes das eleições em novembro deste ano, Obama tem mais chances de condenar publicamente Israel não mais dependente do voto judeu e alguns mal-chamados "cristãos" que votam para ele, mas também sentem que devem, pelo menos perifericamente, servir ao chamado divino para defender Israel.

Se Obama for reeleito, a verdade é que não há nenhuma maneira possível que os líderes israelenses acreditam (não tão idiotas como alguns na América Latina), que este é um movimento político popular para ele. Mesmo a maioria dos democratas no Congresso dos EUA apoiar um ataque antes da eleição, mas nunca depois de ter garantido mais 4 anos na Casa Branca. como alguns na América Latina), que este é um movimento político popular para ele. Mesmo a maioria dos democratas no Congresso dos EUA apoiar um ataque

Mas .. Você sabia que até mesmo os republicanos sabe o que vai acontecer se Israel atacar o Irã?

O dilema é irmãos imensas. E não apenas para os israelenses e os democratas, mas mesmo para os republicanos (conservadores - principalmente evangélicos - como eu). Republicanos curso não quero nem pensar que Obama ser reeleito, mas nem eles sabem se para atacar Israel e dar tudo certo, Obama poderia reivindicar o crédito e de repente um deslizamento de terra poderia reeleger esse homem que é, obviamente, dominada por um espírito demoníaco .Você pode imaginar mais 4 anos de Obama? Para mim eu fico com arrepios de pensar nisso!

A maioria dos líderes israelenses não vejo que seja ... eles podem ler entre as linhas, e saber que Obama é o mais administração anti-Israel desde Jimmy Carter foi presidente sem noção (eu diria "foi presidentito"). Mas que escolha temos os conservadores quando a sobrevivência da nação à qual Deus chama de "a menina dos seus olhos" está em jogo? Que escolha temos líderes israelenses?

Historicamente, os presidentes têm uma clara vantagem política durante as crises militares. Lembre-se de como Bush eleitor perguntou retoricamente "Será que eles vão mudar de ser cavalo no meio do caminho?" Ao buscar a reeleição em meio a duas guerras? Então maravilhas todos, era de que o caso de Obama, que depois de uma bem-sucedida campanha militar contra o Irã em outubro poderia reivindicar uma parte do crédito e ganhar milhões de votos duas ou três semanas mais tarde?

 

O futuro de Israel está na linha e os israelenses sabem que ganhar ou perder neste projeto, tanto alternativas poderia beneficiar Obama

Então o que fazer? Acho Nethanyahu e seu gabinete já decidiu: ataque em outubro. Vamos ver se eu estou errado sobre este sentimento que me aconteceu!

Escrevi estas linhas com base no que eu sei e li, mas principalmente em coisas invisíveis. Em que eu posso sentir ... No senso comum saber que agora reina na liderança israelense. Se não, bem, vamos ver, mas Israel está em uma encruzilhada:

  1. Se nenhum ataque antes da eleição e Obama está ganhando, eles perderam toda a esperança (mas que poderia ser a realização de outros eventos proféticos em uma arte igo eminentemente especulativo e não pode ver isso).
  2. Se tudo correr bem atacar e de repente estão a ajudar um inimigo (Obama) para derrotar o outro (o Irã).
  3. Se eles ataque e tudo é uma bagunça, Israel estará sozinho e isolado e Obama ganha ou não, o futuro é incerto para este minúsculo país.
  4. Se você não atacar e esperar até que ele é o Irã que tentam seu míssil de médio alcance primeira no telhado de Tel Aviv ar, então tudo está perdido (olhando para isso do ponto de vista geo-político, não profético.)

A probabilidade de que esse ataque acontece nas próximas semanas está explodindo. O tempo é quase previsível. No entanto, a mídia dos EUA e os EUA não têm se concentrado muita atenção, porque a maioria da imprensa não diz isso em voz alta, mas odeia Israel e com veemência o que eles gostariam é que você ataca ou não , tudo dá errado para Israel e seu pupilo, o armário muçulmana, Barack Obama será reeleito.

Pastor, o que acontece se você ganhar o mórmon Mitt Romney?

Esta é uma alternativa que eu não tenha coberto até agora porque, então, eu acho que mesmo que ele não é um " cristão"em si, o seu compromisso com a causa comum de republicano está de pé para Israel e venceu, Israel teria dois cenários.

  1. Se Israel atacou Romney venceu em outubro e não teria repercussões políticas significativas de os EUA contra Israel.
  2. Se os israelenses não atacarem em Outubro e aguardar o resultado da eleição e vitórias Romney, teria tempo para preparar confortavelmente por um ataque conjunto no maníacos muçulmano a quem foi dado a tarefa de impor a Deus por todos "irpara o paraíso por nossos 72 virgens - é claro, se você for um homem, porque se você for uma mulher, é só olhar para longe ou escravo sexual para a eternidade).

Eu sei que este não é um bom negócio para as previsões militares e políticos, mas se eu estiver errado não é como se pridicho que o Rio de Janeiro entraria em colapso em um terremoto ou que Hillary Clinton seria o evangelho . Só faltou na minha análise - não uma profecia  . Mas eu acho que as chances são de que outubro é um bom momento para um ataque israelense ao Irã.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br