PAULO E O ARREBATAMENTO

24-11-2011 14:51

 

Com relação à Rapture, Paulo coloca a tampa no lidar com
Autor: Mr. Dawlin A. Urena 
(Urena é o Sr. Shepherd , e um membro da Associação Científica 
CRS - Creation Research Society )
 

Nos dias de Paulo, a cidade de Thessaloniki foi a maior cidade da Macedónia, com uma população de cerca de 200.000 pessoas - uma verdadeira metrópole do mundo antigo.

Maioria de seus habitantes eram gregos, embora tenha havido uma mistura de grupos étnicos, incluindo os judeus.

As cartas de Paulo à Igreja de Tessalônica são aceitos como autênticos pela maioria dos estudiosos do Novo Testamento.O livro foi citado por nome em muitos dos escritos dos "Pais", tais como Irineu, Clemente de Alexandria, Tertuliano, e Policarpo.

A primeira epístola é dividido em três seções ou temas. Na primeira parte, Paulo reitera o seu relacionamento com os tessalonicenses, graças a Deus por eles, e resume as evidências mostrando que os tessalonicenses são verdadeiramente salvos, ao contrário do que os judaizantes estavam dizendo sobre eles, até que você salve certas disposições da Lei não foram salvos ... Hoje que continua a doutrina jurídica mais fortemente do que em qualquer outra parte do movimento evangélico. 

 
Mapa de localização de Salónica e apresentar aparência desta importante cidade bíblica

Vamos olhar para nós mesmos, usando somente a Palavra de Deus como a fonte não, os preconceitos e interesses de pessoas que podem ter segundas intenções. Leia o que Paulo, em linguagem simples, explica a seus irmãos e irmãs da igreja em Tessalônica:

 

"Eles mesmos nos dizer como nós recebemos, e como vos convertestes dos ídolos para Deus para servir ao Deus vivo e verdadeiro e esperar dos céus seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus , que nos livra da ira vindoura . " 
(1 Tessalonicenses 1:9-10)

Na segunda parte da carta, Paulo defende suas credenciais como apóstolo e da legitimidade da conversão dos tessalonicenses e seu imenso desejo de vê-los novamente.

 

"Vós bem sabeis, irmãos, que a nossa visita para que você não foi em vão, tendo anteriormente sido insultado e sofrido em Filipos, como vocês sabem, Deus deu-nos coragem para anunciar o seu Evangelho no meio de uma forte oposição." 
(1 Tessalonicenses 2 :1-2)

 

"Quanto a nós, irmãos, separado de você por um tempo curto na presença, não de coração, ardentemente desejava ver seu rosto. Para nós quisemos vir até você, eu, Paulo, uma e outra vez, mas Satanás impedido " 
(1 Tessalonicenses 2:17-18).

A parte fundamental da carta. O Retorno de Jesus

O terceiro tema importante da epístola é o iminente retorno do Senhor para a Sua Igreja no arrebatamento. É uma fonte de fascínio para mim ler o polêmico, muitas vezes de pessoas ignorantes, que argumenta contra a Rapture, dizendo que era uma invenção do século XIX e era uma "doutrina inventada" por um ou Darby que MacDonald ou até o Schofield escolar.

No entanto, estudos anteriores mostraram em grande detalhe, que a doutrina do arrebatamento foi ensinada pela igreja primitiva do AD 373 anos. Isto sabemos ao certo porque foi descoberto um antigo texto escrito por Efrém, o Sírio teólogo, bizantinos que sugere claramente que a interpretação doutrinária.

Sobre últimos tempos, o Anticristo eo Fim do Mundo, Efraim escreveu:

 

"Por todos os santos e eleitos de Deus estão reunidos,antes da tribulação para vir , e será levado ao Senhor para que não veja a confusão que sobrecarregam o mundo por causa de nossos pecados. "

O aspecto mais fascinante desta descoberta é o esforço para desacreditar o documento em nome de adversários de um arrebatamento pré-tribulação, negando a autenticidade do texto de Efraim. Na verdade, eles têm que o documento chamado "pseudo-Efraim."

Este argumento dos adversários, disse que Efraim não escreveu o documento, mas recentemente, outra pessoa fez.Mas isso é um argumento relevante?

Há um livro que foi escrito no ano de 1600, citando ensinamento Efraim sobre o arrebatamento da Igreja antes da Grande Tribulação. Este livro foi escrito por um teólogo francês eo fato de que pelo documento de 1600 era conhecido Efraim, afastados de qualquer suspeita de que ele pode ser um documento recém-criado.

Portanto, negar a autoria de Efraim é o sentido para o assunto, como o livro demonstra que tanto o documento de Efraim como a doutrina do Arrebatamento é ensinada antes de 1800, quando MacDonald supostamente inventou a teoria Rapture.

Como aqueles que negam criação, negar que ficarem sem munição Rapture

Mas a verdade é que não importa se Darby, Schofield,MacDonald e Efraim ensinado ou não a doutrina do arrebatamento da Igreja, porque o apóstolo Paulo ensinou o arrebatamento iminente em sua primeira epístola aos Tessalonicenses. Isso é o que conta. 

Nos versos seguintes citações, o apóstolo Paulo descreve o arrebatamento não apenas em detalhes, mas que esperava testemunhar um sucesso!

 

"Para isso, vos digo que a palavra do Senhor, que nós, os que estão vivos, que permanecem até a vinda do Senhor não obstam a que os que dormem. O próprio Senhor, com um brado, à voz do arcanjo ea trombeta de . Deus descerá do céu Então, os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro Depois nós, os que estão vivos, que estão vivos e permanecem. seremos arrebatadosjuntamente com eles nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor . Portanto conforto uns aos outros com estas palavras . "(1 Tessalonicenses 4:15-18).

Deixe o leitor a compreender

Os versos sobre o arrebatamento não é realmente concluída no terceiro tema da primeira epístola de Paulo a Tessalônica.Não! Paulo aborda as questões de suas credenciais como apóstolo, confirmando que os tessalonicenses são verdadeiramente salvos, e revela os detalhes do Rapture. Em seguida, passa para completar o ensino exclusivo deste evento, como o Apóstolo dos gentios, foi dado talvez porque competem principalmente aos gentios (E alguns judeus que aceitam Jesus messianismo "):

Para Paulo, a vinda do Senhor foi jogar para Salónica e outros crentes, uma fonte de grande conforto, não uma fonte de disputa entre a igreja e seus membros.

 

Deus não nos destinou para a ira (Grande Tribulação), mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo que morreu por nós para qualquer monitor, ou dormir pudéssemos viver com ele. Por isso,incentivar uma um ao outro e edificar uns aos outros , assim como eles estão fazendo. "(1 Tessalonicenses 5:9-11). Mina de parênteses.

No meu país dizer: "Mais não é claro por um instante" .Paulo não poderia ter sido mais clara. No entanto, alguns têm dificuldade em entender que o Apóstolo dos Gentios foi dada uma mensagem de presentes ou Especial ... Para os gentios!Paul diz que o Senhor vai aparecer no ar, os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e depois nós, os que estão vivos ainda ser levantado imediatamente depois, e depois passar a eternidade com o Senhor. Seqüestro termina com relacionamento de Deus com a igreja gentia pela graça e não começa a última semana de Daniel 70 ... a semana de anos (7 anos), chamado "angústia de Jacó"

Para que finalidade foi essa revelação dada a Paulo e os outros discípulos?

Paulo diz que o propósito desta revelação foi para confortar os crentes que enfrentam tempos difíceis. Que completa o assunto é a exortação de Paulo no final ... repetir:

 

"Portanto, consolai uns aos outros com estas palavras." 
(1 Tessalonicenses 4:18)

Paul não queria que a causa da respiração foi devido à discussão em tudo, mas ...

Segunda Carta de Paulo aos Tessalonicenses tinha um objectivo primordial, como especificamente descritos no capítulo dois. Foi para corrigir erros doutrinários que teria sido "forjadas" em uma suposta carta de Paul dizendo ser ele, mas Paulo nunca havia escrito. Foi muita desinformação sobre o "Dia do Senhor" (Isso não mudou em nada hoje em dia)

Os tessalonicenses estavam preocupados que o Dia do Senhor tinha passado e eles se foram! Então, para acalmá-los, Paulo diz:

 

"No que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e nossa reunião com ele , peço-vos, irmãos, não vos movais facilmente do seu modo de pensar , nem vos perturbeis, quer por espírito, nem por palavra, quer por epístola, como de nós no sentido de que o dia do Senhor está próximo. ninguém vos engane em nenhuma maneira! 
"(2 Tessalonicenses 2:1-3)

A frase, "nosso encontro" é traduzida da palavra grega "episunagoge", que significa "uma coleção completa, especialmente uma reunião cristã:.. Assembléia, reunião"Utilizado apenas uma vez mais na Bíblia, e está em Hebreus 10:25, onde estamos crentes exortados a se reunir para o culto. Questões importantes é vital para responder

1. "Por que Paul rezando para os tessalonicenses?

Responder Paulo ora para que "não ser rapidamente abalada a partir do seu modo de pensar.":

E lembre-se que o tema principal de 2 Tessalonicenses é, de fato, a vinda de nosso Senhor e nosso encontro, ou reunião de crentes, incluindo os irmãos de Salónica, com ele. Paulo começa por oferecer duas razões por que não os tessalonicenses tem que ter medo de ser deixado para trás.

 

"Ninguém vos engane em nenhuma maneira!, Para não virá a menos que a apostasia vem em primeiro lugar e eles mostram o homem do pecado, o filho da perdição." 
(2 Tessalonicenses 2:3)

Portanto, a principal razão para os tessalonicenses tinham perdido a esperança de serem ressuscitados juntamente com outros crentes, é devido a uma "carta" que foi forjado para fazer mal e que Paulo nega escrito. Mas agora, nesta carta autêntica de Paulo, torna-se uma condição de arrebatamento da igreja ... que "primeiro a chegar a apostasia".

Esta "apostasia", ou seja, a "apostasia" em particular, deve ser um evento que Paulo se referiu no passado. Note que Paulo diz:

 

Você não se lembra quando eu ainda estava com você Eu lhe disse isso? 
(2 Tessalonicenses 2:5)

A "queda" é a Grande Apostasia, ou seja, "um afastamento da verdade." Seguro de Pablo elaborada para além do nosso conhecimento, mas deve ter uma boa razão para Paul para se referir ao tratado quando "ainda era" com eles.

2. A segunda razão que os Tessalonicenses não deve temer ser deixado para trás foi porque "o homem do pecado, ou o filho da perdição" , não tinha sido revelado. O homem do pecado, é claro, o Anticristo . Como eu desejava "ser a mosca na parede" quando Paul deu todos os detalhes sobre como esses eventos proféticos acontecer aos Tessalonicenses!

O homem do pecado não pode ser revelado até depois da Grande Apostasia, é através da apostasia que o homem do pecado será revelado. Sem a apostasia, o Anticristo não será capaz de obter um equilíbrio porque as pessoas vão estar dispostos a acreditar no que se propõem a fazer. Hoje, hoje ... que seria necessário um ataque nuclear em Londres, Nova Iorque o. .. Damasco, para um perfil global líder ousa propor uma moeda global, uma religião mundial, um sistema de identificação global ... e que todos se resigna a admitir que ela é a única solução para a crise.

Mas o que isso nos ensina mais?

3. Paulo lembra aos tessalonicenses que o arrebatamento não poderia ter acontecido porque o Anticristo não foi revelado ainda. O que significa isso? Esta deve, necessariamente, que o arrebatamento da Igreja é a primeira coisa que precisa acontecer e, mais tarde, o Anticristo será revelado.

As pessoas parecem não ter nenhuma compreensão ...alguns, de propósito

Eu ouvi todos os tipos de explicações inteligentes e criativas de por que esses versos significam o que eles dizem claramente o que eles dizem ... Mas eu interpretar a palavra como está escrito!

Críticos da pré-tribulação posição fazer todos os tipos de contorções e buscar outros versículos da Bíblia para tentar contradizer o que Paulo diz aqui claramente. No entanto, eu nunca ouvi ninguém jogar bem esses dois pontos simples - e esta é provavelmente a razão por que Paulo levantou.

Pode-se escavar versos que aparentemente colocou a Igreja no meio da tribulação, ou versos que aparentemente disputam o significado de "a ira de Deus" e até mesmo versos que põem em causa quem é este "parar" ou mesmo sobre o significado do que Paulo se refere ao "Dia de Cristo" e assim por diante, mas Paulo diz que há duas coisas que deve vir depois "nossa reunião com ele" 

PRIMEIRO : a grande apostasia

SEGUNDO : a revelação do filho da perdição.

Então, se não os tessalonicenses perceber uma grande apostasia, seguido pela revelação do Anticristo, então ela não significa ter sido ... Porque para o arrebatamento acontecer, essas duas coisas têm que acontecer primeiro ...com o Rapture embutido no meio.

Vamos usar um outro ângulo ... para a saúde do coração de alguns dos nossos críticos

Vamos inverter a equação:

Paulo está dizendo que se o Tessalonicenses ver a evidência de um declínio em larga escala (apostasia) e se reconhecer "o homem do pecado, o filho da perdição", então sim, perdi o Rapture.

Mas como o homem do pecado não foi revelado, o arrebatamento não aconteceu. Por quê? Porque o Rapture vai ocorrer primeiro. Não porque Darby, MacDonald, Schofield, mesmo Efrém, o Sírio inventou a doutrina do arrebatamento antes da Grande Tribulação. Desculpe, mas isso é o que a Palavra de Deus. Assim, mantê-lo confuso e talvez confuso para outros, mas é o que Paulo diz na Palavra de Deus.

Veja como novo é a doutrina do arrebatamento pré-tribulação!

Parece-primeiro século cedo, ea doutrina do arrebatamento foi bem estabelecida!

 

"Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas tendo comichão nos ouvidos amontoarão para si doutores para atender às suas próprias paixões, e afastar-se ouvir a verdade e por sua vez às fábulas" 
(2 Timóteo 4:3-4 )

A primeira referência a um arrebatamento pré-tribulação vem da Bíblia. Há uma fábula inventada, mas é uma doutrina lançada por testemunhas oculares da majestade do Santo da Israel.

 

Nós não lançamos o poder ea vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas artificial , mas vendo com nossos próprios olhos a sua majestade. 
(2 Pedro 1:16)

Grande Apostasia é a primeira parte do que precisa acontecer, e como vemos o que está acontecendo hoje, porque vemos que está bem avançado:

Evangélicos de voto para as pessoas que apóiam o aborto eo homossexualismo ... pastores e líderes religiosos apoiando o casamento gay e da mistura de cristianismo com religiões pagãs ... homens e mulheres de Deus mudando o evangelho do arrependimento e graça por um de prosperidade e bem-estar econômico ... tomar títulos completos dos líderes do cristianismo abertamente gay e violadores de crianças .... ea lista não pararia nunca. Estamos no meio da Grande Apostasia!

Em relação à segunda parte, a revelação do Anticristo, bem, parece que o cumprimento está ao virar da esquina. E de acordo com o apóstolo Paulo ... alguns não vão estar aqui para essa segunda parte . Ver eventos proféticos emordem ) 

 

"Portanto, consolai, uns aos outros com estas palavras."
(1 Tessalonicenses 4:18)
 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br