Rabino adverte Vaticano: retorno de vasos do templo ou vírus corona em Roma piora

16-03-2020 11:47

Rabino adverte Vaticano: retorno de vasos do templo ou vírus corona em Roma piora

“Tudo isso, ó rei, Araúna dá a Sua Majestade. E que Hashem, seu Deus - respondeu Araunah -, responda a você com favor! II Samuel 24:23 (A Bíblia de Israel ™)

À medida que a crise do COVID-19 piora em todo o mundo, a Nação de Israel solicita que o Vaticano retorne imediatamente a Jerusalém os navios do Templo que foram armazenados em Roma por quase 2000 anos. 

O rabino Levi Sudri , um especialista em Bíblia premiado , observou que uma mensagem divina certamente deve estar contida no coronavírus .

"Está claro para todos que estamos vivendo em tempos poderosos", disse o rabino Sudri. “É nossa responsabilidade entender o que Deus quer de nós. Hoje não temos profetas, por isso precisamos fazer o possível para entender. ”

O rabino Sudri apontou que o coronavírus começou na China e rapidamente tomou conta da Itália de maneira contra-intuitiva. 

"Qual é a conexão entre China e Itália?" Perguntou o rabino Sudri. “Eles estão geograficamente distantes um do outro. Isso é verdade, mas eles têm uma conexão espiritual, pois são os dois centros de dois tipos diferentes de idolatria. ”

A Itália é, de fato, o país com o segundo maior surto de coronavírus fora da China, com mais de 21.000 casos relatados e mais de 1.400 mortes. O sistema de saúde do país foi dominado pelo repentino aumento dos casos de COVID-19, apesar de um bloqueio de uma semana em todo o país na tentativa de retardar a propagação do vírus.

“Na visão de Daniel, ele falou dos pés do ídolo que é Roma”, explicou o rabino Sudri, observando que a forma distinta de bota da Itália sugere essa referência bíblica e é referida em hebraico como ארץ המגף (eretz hamagaf; terra do boot). O rabino Sudri observou que a palavra מגף (magaf; boot) compartilha a mesma raiz que a palavra מגיפה (magefa; epidemia).

"A palavra 'coroa' significa coroa e essa é precisamente a questão", disse o rabino Sudri. "Roma roubou a coroa de Israel, os utensílios do templo, para que eles sejam atingidos pelo vírus da coroa."

Flávio Josefo , um primeiro século estudioso romano-judeu de descendência sacerdotal, informou que os artefatos do templo foram de fato levado para Roma e colocado em Vespasiano do Templo da Paz, concluída em 75 CE.

Desde aquela época, houve vários avistamentos não verificados da Menorá no Vaticano, mas a maioria são reivindicações de segunda mão ou anedóticas que apontam o dedo sem fornecer prova real. Na segunda metade do século XII, um judeu espanhol conhecido como Benjamim de Tudela fez um tour pelo mundo conhecido, viajando até o leste da Mesopotâmia . Ele afirma em seu diário que os judeus de Roma sabiam que os vasos do templo estavam escondidos em uma caverna no Vaticano.

“ Esta é uma oportunidade histórica para levar o mundo ao seu estado de direito e impedir o Coronavírus de devastar a humanidade. A resposta das comunidades políticas, médicas e científicas globais diante da atual pandemia é nobre e necessária. Pedimos ao Vaticano que permita à nação de Israel fazer sua verdadeira parte, além do desenvolvimento de vacinas e do efeito das quarentenas nas quais Israel já está envolvido.

A restauração dos serviços do Templo coroará o Rochedo e Redentor de Israel, completando assim os esforços necessários para provocar a mudança histórica que a humanidade agora busca. ”

O rabino Sudri também fez seu pedido em italiano.

“De Jerusalém, um dos nossos problemas de pandemia mundial na Corona, uma demanda histórica é um exemplo do povo de Israel:

“O povo exige que o Vaticano conceda uma audiência de emergência aos instrumentos do templo de Jerusalém (depoimento de 2000 e do Vaticano) e o restaurador do povo de Israel em Israel.

“C'est un événement historique! Nós temos este carro exigente no meio da cidade. Em busca de dificuldade, chegue à rica história: o público israelense chileno no governo italiano de uma auditoria de emergência no mar da marinha do Tempio (que é o Vaticano) e no sul do país em Israel. Questões são momentos históricos ”

O rabino Sudri observou que a praga está se concentrando em centros religiosos.

"A Itália é, obviamente, a coroa do catolicismo e foi muito afetada pelo coronavírus", observou o rabino Sudri. “Mas também no Irã, o chefe do xiita islâmico foi atingido com a mesma força. E em Israel, o foco parece ser Belém, o foco do cristianismo. ”

O rabino Sudri observou uma razão interna para o coronavírus atacar Israel.

"Somos advertidos na Bíblia a não contar os judeus, para que não tragamos uma praga", disse o rabino Sudri. "Devido ao excesso de eleições, contamos Israel, não uma, mas três vezes."

"Além disso, os judeus precisam devolver a coroa a Jerusalém", disse o rabino Sudri, observando que Netanyahu tomou uma decisão política de negar o direito dos judeus de rezar no Monte do Templo . "Em vez da coroa adequada, um templo judaico, existe o Domo da Rocha, uma réplica moderna do bezerro, maior que a vida,".

Deve-se notar que no domingo, a Waqf (autoridade muçulmana) ordenou que a Mesquita de Al Aqsa, com cúpula de prata, e a Cúpula da Rocha, com cúpula de ouro, fechassem até novo aviso. Os judeus ainda estão visitando o local mais sagrado; o monte do templo.www.breakingisraelnews.com

 
 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br