RÚSSIA VAI VENDER SÍRIA MIG 29

01-06-2013 22:36
 
Postado 01/06/2013 09:26
DIPLOMACIA
 
Rússia vai vender Síria MiG 29 
 

 

Rússia vai vender Síria MiG 29A Rússia disse que vai fornecer mais de dez 29MM2 MiG para a Síria, mas deixou claro se Damasco já enviou mísseis antiaéreos S-300 como anunciou quarta-feira o presidente sírio, Bashar al Assad.

"A delegação da Síria é estes dias em Moscou, está especificando os detalhes do contrato. Acredite a ser fornecido para a Síria", revelou Sergey Korotkov, diretor-geral do consórcio russo que fabrica estes lutadores.

O anúncio vem um dia depois que Assad garantir o libanês Al Manar TV que seu país já havia recebido um primeiro carregamento de mísseis S-300 da Rússia.

Polêmicos comentários do presidente sírio sobre o S-300 não teve qualquer resposta das autoridades russas, que até agora não confirmou nem negou as palavras de seu aliado.

"Eu não gostaria de comentar sobre nada específico. Iniciando não sei o que é", disse Yuri Ushakov, vice-presidente russo, Vladimir Putin, quando questionado sobre o anúncio de Assad.

Ele acrescentou, no entanto, que a oferta de contratos de armas assinados entre a Rússia ea Síria "são atendidas, no vencimento" estipulado.

Embora a Rússia tenha defendido fornecimento de armas a Damasco, com o argumento de que as vendas são as autoridades legítimas, várias fontes próximas à indústria militar russa e do governo do consórcio de exportação de armas (Rosoboronexport) decidiram que o S-300 são e na Síria.

"As fontes do S-300 não poderia começar antes da queda. Embora tecnicamente possível, muito vai depender da evolução da situação na região ea posição dos países ocidentais sobre a pacificação do conflito sírio", disse Rosoboronexport próxima especialista.

Moscou poderia até congelar esses materiais modernos sistemas de defesa aérea da Síria, como fez no passado com o complexo de mísseis táticos Iskander, de acordo com o especialista.

"A Síria fez questão de receber

 
estes complexos, e estava disposto a pagar nada por eles, mas decidiu deixar de fornecer a Rússia não desestabilizar a região ", disse ele.

 

Ele lembrou, no entanto, que a ativação de ataques aéreos contra o país árabe por seus vizinhos ou o estabelecimento de uma zona de exclusão aérea sobre a Síria poderia agilizar os embarques de S-300 o regime de Assad.

Adjunto dos Negócios Estrangeiros russo Ryabkov, disse sobre o S-300 é um "fator de moderação" em face de uma possível intervenção militar estrangeira no país árabe.

Outra fonte próxima ao militar, citado em um artigo no jornal russo "Vedomosti", disse que a Síria ainda não recebeu os mísseis anti-aéreos, acrescentando que, hoje, não se sabe se os quatro S-300 cometido por Moscou alcançar este ano para a Síria.

Da mesma forma, a fonte diária russo disse que quatro S-300 Damasco para salvar suas instalações bombardeios aéreos pela NATO ou Israel, se vierem a ocorrer.

"Considerando o tamanho do território sírio, leva entre 10 e 12 S-300 sistemas. Estas garantias que cobrem todo o país", disse o ex-Chefe do Estado-Maior da Força Aérea da Rússia, general Anatoli Korkunov.

O MiG-29MM2 (NATO: Fulcrum-E) é um lutador multirole de quarta geração e um dos mais avançados aviões de combate mais eficiente e segura no mundo, impulsionado por uma ou duas pessoas.

É o mais moderno da família MiG lutador, às vezes também chamado de Super Fulcram e desenhado em meados da década de 1980 sobre a base do primeiro MiG-29, fez mais de trinta anos atrás para competir com os EUA F-16.

Os sistemas de defesa aérea móvel S-300 é projetado para transportar e lançar mísseis para interceptar alvos, como helicópteros, aviões de combate, aviões de vigilância e vários mísseis.

Eles são empregados na defesa de grandes instalações industriais e administrativas de especial importância, e são capazes de rastrear e abater até seis alvos simultaneamente balísticos ou de aerodinâmica. EFE

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br