SUPER LUA VAI ULTRAPASSAR POR A CAPITAL DOS EUA NO AVERSÃO DO PESADELO DE TRUMP

24-12-2018 11:56

Super Blood Moon vai ultrapassar a capital dos EUA no aversão do Pesadelo de Trump

“O sol se converterá em trevas E a lua em sangue.” Joel 3: 4 (The Israel Bible ™)

No mês que vem, uma super-lua de sangue passará pela capital dos EUA em um feriado judaico de uma maneira que um pastor argumenta se conecta a uma profecia em Zacarias, criando uma ligação entre Donald Trump e o rei persa Cyrus construindo o Templo Judaico.

Em 21 de janeiro, uma confluência de mundos ocorrerá quando um eclipse lunar passar por Washington DC no feriado judaico de Tu B'Shevat (o 15º dia do mês hebraico Shevat): o Ano Novo arborícola. Espera-se que este eclipse tenha as condições adequadas para criar uma lua de sanguena qual a lua tenha uma tonalidade nitidamente avermelhada. Se assim for, esta lua de sangue será uma super lua , que ocorre quando a lua está no seu perigeu, o ponto em sua órbita elíptica de um mês a aproxima da Terra. Naquela época, a lua aparece até 14 por cento maior e 30 por cento mais brilhante do que no seu apogeu, seu ponto mais distante da Terra.

Esta próxima lua de sangue reunirá o céu e a terra como o eclipse coincide com o feriado judaico de Tu B'Shevat (o 15º dia do mês hebraico Shevat), o Ano Novo arbóreo e o segundo aniversário da posse de Donald Trump como Presidente. Para que isso não seja percebido como acontecimento, deve-se notar que Trump nasceu na noite de 14 de junho de 1946, dentro de quinze minutos de um eclipse lunar total e 700 dias antes do estabelecimento do estado de Israel. Os setes sortudos de Trump não terminaram aí. Quando foi empossado como presidente em 20 de janeiro de 2017, ele tinha 70 anos, sete meses e sete dias.

Pastor Mark Biltz, o fundador dos Ministérios El Shaddai, está profundamente ligado ao calendário hebraico e é autor de um livro best - seller sobre o assunto. Ele também está ligado ao conceito de luas de sangue e acredita que eles são sinais no processo messiânico, conforme descrito pelo profeta Joel.

Antes que venha o grande e terrível dia de Hashem, fixarei portentos no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça; O sol se transformará em trevas E a lua em sangue. Mas todo aquele que invoca o nome de Hashem deve escapar; porque haverá um remanescente no monte Sião e em Yerusalai, como Hashem prometeu. Qualquer um que invoque Hashem estará entre os sobreviventes. Joel 3: 3-5

Observando que uma lua de sangue passou sobre Jerusalém em Tu B'shevat no ano passado, o pastor Biltz enfatizou que isso era necessário para que o sinal fosse um sinal completo.

“A lei judaica exige duas testemunhas para que o julgamento seja completo”, disse o Pastor Biltz ao Breaking Israel News. “Como diz em Gênesis, o sol e a lua são sinais dos tempos, não apenas que os dias, meses e anos estão passando, mas eles sinalizarão quando os tempos, a era, estão mudando.”

Hashem disse: “Haja luzes na expansão do céu para separar o dia da noite; eles servirão como sinais para os tempos determinados - os dias e os anos; Gênesis 1:14

“Duas luas de sangue, ambas no mesmo dia do calendário hebraico, estão testemunhando que o julgamento foi aprovado e que grandes coisas estão prestes a acontecer”, disse o Pastor Biltz.

Pastor Biltz vê esta lua de sangue como sendo especialmente portentoso para o presidente dos Estados Unidos em relação a sua relação com Israel, como por sua compreensão do primeiro capítulo em Zacarias.

No vigésimo quarto dia do décimo primeiro mês do segundo ano de Dario - o mês de Shevat ... Na noite, tive uma visão. Eu vi um homem, montado em um cavalo da baía (vermelho), estando entre as murtas nas profundezas… Zacarias 1: 7

“Este é o segundo reinado de Dario, que conhecemos como o rei persa Ciro. que acontece no 70º ano do exílio ”, explicou o Pastor Biltz. “O cavalo vermelho, ou a lua de sangue, virá no mesmo mês, o mês de Shevat. Este será o segundo ano da presidência de Trump, assim como Zacarias descreveu o segundo ano do reinado de Ciro como sendo a hora de começar a construir o Templo ”.

Trump tem sido freqüentemente comparado ao rei persa Ciro , um governante não judeu que acabou com o exílio babilônico e ajudou os judeus a construir o Segundo Templo em 516 aC.

Normalmente, os eclipses lunares são considerados um mau presságio para Israel. Em sua discussão sobre os eclipses, o Talmude (Sukkot 29a) descreveu especificamente que isso é verdade, já que Israel é espiritualmente representado pela lua. Se durante o eclipse lunar a lua aparecer vermelha, como o próximo eclipse será, o Talmud afirma que este é um presságio de que grandes guerras virão ao mundo.

No final desta seção que descreve os presságios contidos eclipses, o Talmud afirma um aviso: “Quando Israel faz a vontade do lugar (Deus), eles não têm nada a temer de tudo isso”, citando o profeta Jeremias como fonte .


Assim diz Hashem: Não aprende a seguir o caminho das nações, E não te assombres com os portentos do céu; Deixe as nações serem desanimadas por eles! Jeremias 10: 2


O pastor Biltz continuou em sua interpretação da profecia.

 

Então o anjo de Hashem exclamou: “Senhor dos Exércitos! Até quando reterás o perdão de Yerusalai e as aldeias de Yehuda, que tu colocaste sob maldição setenta anos atrás? ”  Zacarias 1:12

"Estamos agora novamente no final dos 70 anos de florescimento de Israel como uma figueira", disse o Pastor Biltz. "O profeta declara que é hora de reconstruir o templo, mas acrescenta um aviso".

Seguramente, assim disse Hashem: Eu graciosamente volto a Yerushalayim. Minha Casa será construída nela - declara o senhor dos Exércitos - a linha de medição está sendo aplicada a Yerushalayim. Zacarias 1:16

"Jerusalém não pode ser dividida", advertiu o Pastor Biltz. “HaShem está dizendo que as nações não determinarão os limites de Jerusalém. Isto é para Deus fazer!https://www.breakingisraelnews.com

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br