TENSÃO É MANTIDA EM ISRAEL POR NOVOS ATAQUES COM FOGUETES NAS CIDADES SUL

19-11-2012 12:18

 

 

AJN -. As sirenes soaram ataques aéreos em Ashdod, Gan Yavne, Malaquias Kiryat, Tuvia cerveja, Gedera e outras cidades do sul de Israel. O Exército israelense afetou mais de 1.100 alvos terroristas na Faixa de Gaza desde o início do Pilar operação defensiva.



 

Depois de quase três horas de silêncio, o fogo de foguetes a partir de Gaza continuaram durante a noite e as sirenes soaram ataques aéreos em Ashdod, Gan Yavne, Malaquias Kiryat, Tuvia cerveja, Gedera e outras cidades do sul de Israel.

Um foguete Grad atingiu uma casa na Tuvia Be'er Conselho Regional, mas felizmente não houve feridos.

Dois foguetes disparados contra Ashdod foram interceptados pelo sistema Domo de Ferro, e dois outros desembarcaram em áreas abertas perto de Gan Yavne, Kiryat Malachi.

Enquanto isso, o exército israelense continuou atacando alvos de grupos terroristas em Gaza.Fontes palestinas informaram que duas pessoas foram mortas em um ataque da Força Aérea em Tel al-Islam centro de Gaza.

O Exército israelense afetou mais de 1.100 alvos terroristas na Faixa de Gaza desde o início do Pilar operação defensiva.

Cerca de 130 deles foram atacados domingo. Um total de 540 foguetes explodiu em Israel desde quarta-feira, 31 dos quais atingiram áreas urbanas.

Mais de 70 foguetes explodiu em Israel no domingo, quatro dos quais se tornaram áreas urbanizadas. Cerca de 285 foguetes foram interceptado pelo sistema Domo de Ferro, desde o início da operação.

O deputado do Hamas, Moussa Abu, disse neste domingo que o grupo rejeitou termos de Israel por um cessar-fogo.

Em uma entrevista à Al-Arabiya, dizendo que Israel está a discutir um possível acordo com os mediadores egípcios, mas introduziu duas pré-condições que não eram aceitáveis ​​em relação ao Hamas.

 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br