TERRAS DA LOCKHEED MARTIN EM ISRAEL
A empresa aeroespacial EUA Lockheed Martin, fabricante de aviões de caça F-16, F-15 e F-35, Israel anunciou que vai abrir um centro de pesquisa e desenvolvimento em Israel, em parceria com a empresa de armazenamento EMC EUA informações.
O novo centro, que será apresentada na exposição de ambas as empresas em 2014 conferência Cyber Tech, em Tel Aviv, será construída no novo parque industrial em Beer Sheba, vai se especializar em soluções para defesa cibernética.
Ambas as companhias disseram que querem desenvolver planos para a computação em nuvem e grandes análise de dados no campo cibernético. O porta-voz disse que o parque em Beer Sheba oferecem uma oportunidade ideal para as duas empresas a cooperar com os investigadores industriais, Ben Gurion University, as empresas start-up e do setor de infraestrutura fundo de capital de risco.
Orna Berry, vice-presidente da EMC Israel, disse que as comunidades empresariais e acadêmicas
EMC tem dois centros de pesquisa e desenvolvimento, uma em Herzliya e um em Beer Sheba. Com mais de 700 colaboradores, a sua investigação vai se concentrar em tecnologia de próxima geração que a EMC diz que deve desenvolver para enfrentar os desafios e oportunidades no mundo da computação.
A presença da Lockheed Martin em Israel tem sido limitado até agora à aviação e segurança. Com o novo centro deverá aumentar seu escopo de atuação.
John Evans, vice-presidente de engenharia e tecnologia internacional, disse que o plano da empresa é extrair a riqueza de inovação que Israel e seus universidades têm.
A Lockheed Martin é uma indústria aeroespacial e de segurança da empresa global que emprega cerca de 115 mil pessoas no mundo e é principalmente envolvidos na investigação, concepção, desenvolvimento, fabricação, integração e manutenção de sistemas de tecnologia avançada, produtos e serviços. Em 2013, suas vendas foram 45,4 bilhões de dólares.