TRUMP:NUNCA DISSE QUANDO ACONTECERIA UM ATAQUE CONTRA A SÍRIA

12-04-2018 21:30

12-04-2018 11:42

President Donald Trump speaks before he signs a presidential memorandum imposing tariffs and investment restrictions on China in the Diplomatic Reception Room of the White House, Thursday, March 22, 2018, in Washington.

Trump: 'Nunca disse quando aconteceria um ataque contra Síria'

© AP Photo/ Evan Vucci
ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA
   URL curta
 
Trump ameaça atacar a Síria (20)
1904

O presidente dos EUA, Donald Trump declarou que o ataque contra Síria "poderia ser muito em breve, ou não tão em breve assim".

O presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou em sua página do Twitter, que nunca marcou a data certa para lançar uma ofensiva contra Síria como represália ao suposto ataque químico reportado na cidade de Douma.

Eu nunca disse quando aconteceria um ataque contra a Síria. Poderia ser em breve, ou não tão em breve assim! De qualquer forma, os Estados Unidos sob minha administração fizeram um ótimo trabalho quanto à libertação da região do Daesh (organização terrorista proibida em vários países, incluindo na Rússia). Então, onde está o nosso "Obrigado, América?".  

Previamente, Trump escreveu no Twitter que a Rússia deveria estar pronta para enfrentar novos e "inteligentes" mísseis disparados contra a Síria.

 

Em resposta a questão se a recente advertência do presidente dos EUA dificulta o planejamento de uma resposta estadunidense ou representa ameaça para a segurança nacional, a Casa Branca se declarou: "Não, de modo algum", afirmou a secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders.

 

O presidente estadunidense culpou Damasco do suposto ataque químico de 7 de abril, apesar dos investigadores da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) ainda não terem começado a investigação oficial. Na terça-feira (10), a OPAQ prometeu enviar um grupo de especialistas próprios à cidade síria.SPUTNIC

 

 

 
https://www.google.com.br/
 

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br