UNIÃO EOROPÉIA : A VISÃO DO G 20 DE DANIEL 7

30-11-2012 16:34

A União Europeia: 
A Visão do G20 de Daniel 7

Depois disso eu vi nas visões da noite, e viu o quarto animal, terrível e espantoso e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro: ele devorava e freio em pedaços, pisava aos seus pés, e muito diferente de todos os animais que ela tinha visto antes. E tinha dez chifres. Eu considerava os chifres, um outro pequeno chifre entre eles subiu, diante do qual foram arrancados três dos primeiros chifres. Este chifre tinha olhos como um homem e uma boca que falava grande insolência. Daniel 7:7-8

INTRODUÇÃO:

Daniel, que era descendente da casa real de Judá, como Ananias, Misael e Azarias, foram levados cativos, junto com o resto do povo de Israel (pelo império babilônico, como sabemos a história de Daniel). Deus deu a graça, desde a sua juventude, antes que os governantes deste império, tanto que ele se tornou o principal conselheiro de Nabucodonosor, Belsazar, neto de Nabucodonosor, e, finalmente, diretor de Dario, o persa.

Nos escritos do judaísmo, Daniel tem sido considerada como um estadista influente para o povo de Israel na diáspora na Babilônia.

Na época, foi considerado um profeta, mas foi resolvida quando o cânon das Escrituras, o livro de Daniel foi levado em conta como profética. Hoje, por estes tempos finais, o livro de Daniel é considerado a revelação do Antigo Testamento.

A razão para que venha a considerar o livro de Daniel e Apocalipse do Antigo Testamento, é devido à grande semelhança do livro de Apocalipse com, embora o escritor Daniel não se concentrar em questões religiosas em relação ao segunda besta, assim como Apocalipse.

Pelo contrário, ela se concentra em dar Daniel impressionantes detalhes governos gentios, especificamente para o tempo final, e joga detalhes muito importantes sobre a origem do Anticristo e seu sistema de governo.

Alguns dizem que a razão pela qual Daniel é especialista em dar detalhes do Anticristo, é porque ele foi um estadista, e foi muito próximo do sistema político, e no final vai este sistema político que levantar a besta-Anticristo.


Daniel, juntamente com seus companheiros, desde a sua chegada na Babilônia foi instruído e estava envolvido 
nas atividades do palácio real, o que lhe permitiu aprender sobre a política e desempenho 
de um império dominante. (1)

Mas neste artigo não vou falar especificamente do Anticristo, eu vou estar fazendo outra vez. Hoje eu quero escrever sobre a União Europeia, o G20, à luz da visão de Daniel, capítulo 7, que nos dá uma visão fascinante sobre o que está acontecendo agora e estamos vendo com a Europa Ocidental, que é o berço atual UE (União Europeia).

Para melhor compreender, analisar quase inteiramente de Daniel, capítulo 7, portanto, entra em dar detalhes desta profecia fascinante.

Os quatro animais

PRIMEIRO 
No primeiro ano de Belsazar, rei de Babilônia, Daniel teve um sonho e visões da sua cabeça em cima de sua cama: então, ele escreveu o sonho e relatou a suma da questão. Daniel disse: "Eu vi na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar grande. E quatro grandes animais, diferentes uns dos outros, subiam do mar. O primeiro era como leão, e tinha asas de águia. Eu continuei olhando, até as asas lhe foram arrancadas, e foi levantado da terra, e posto em pé como um homem, e foi dado um coração humano. Daniel 7:1-4

Primeiro eu vou escrever a informação básica do Novo Dicionário da Bíblia, então vamos fazer os respectivos comentários.

No primeiro ano de Belsazar: Capítulo 5, registra a morte de Belsazar, o que indica que o livro de Daniel não são organizados cronologicamente. A data do primeiro ano de Belsazar, não foi possível estabelecer com precisão, mas desde que Nabonido parece ter sido pelo menos 10 anos na Arábia, e desde Nabonido Belsazar reinou na Babilônia, durante esse tempo, a data para o primeiro ano Belsazar não pode ser afastado a partir do ano 550 aC Esta data coincide com a abertura do Império Medo-Persa sob Ciro, tempo que poderia ter surgido a visão de Daniel.

Os quatro ventos parecem referir-se ao vento em todas as direções, cobrindo toda a Terra.

O grande mar é provavelmente uma referência para o Mediterrâneo ( Josué 15:12 , 23:04 , Ezequiel 47:10 , 19 ), aqui usada figurativamente nas nações do mundo ( Isaías 57:20 ,Apocalipse 17:15 ).

Os animais representam reis ( Daniel 7:17 ) ou reinos (v. 18 , 23). 
(Novo Dicionário da Bíblia Ilustrada)

O mar grande é identificado hoje como o Mediterrâneo. Impressionante esse mar é o principal ocidentais costas europeias, suas águas também servem para limitar a terra de Israel, desde os tempos do Antigo Testamento até hoje.


A primeira besta da visão de Daniel pelo mar grande. (2)

É por isso que em algum momento foram considerados a Israel como parte também da Europa, enquanto o Oriente Médio. Na verdade, em algum momento, tem sido sugerido para tornar Israel parte da União Europeia.

Mas o mar pode significar as nações dos gentios, que, como o mar, estão sempre agitado, e voltas, jogando lama. As nações dos gentios são sempre instáveis ​​com grandes corrupções e crimes de seus sistemas políticos.

Neste mar instável surgem esses quatro animais da visão de Daniel, portanto, vamos analisar a primeira besta.

O primeiro era como leão, e tinha asas de águia. Eu continuei olhando, até as asas lhe foram arrancadas, e foi levantado da terra, e posto em pé como um homem, e foi dado o coração do homem ( 7:04 ).

Leon. Asas de águia ... comumente reconhecido é que estes dois animais (o leão ea águia), são: O rei dos animais e o rei dos pássaros, respectivamente. Uma descrição adequada, sem dúvida, Nabucodonosor eo Império Babilônico ( Jeremias 49:19,22 ).

Há quase consenso universal desde os primeiros séculos até hoje, que esses animais representam a Babilônia. Ele também unânime de que a visão do capítulo 7, e 2, falar sobre os mesmos quatro reinos.

Torn ... é uma referência para a humilhação de Nabucodonosor ( Daniel 4:28-33 ). 
(New Illustrated Bible Dictionary)

Nenhuma discussão sobre identificação de Babilônia com a primeira besta. O que é interessante é que Daniel disse mais tarde que esta besta irá prolongar a vida indefinidamente. O que, sem dúvida, está se referindo ao fim dos tempos.

Em todos os séculos, a Babilônia, hoje conhecida como Iraque continua no noticiário, e, especificamente, no turbilhão da guerra e instabilidade.

Como é mencionado como um dos quatro animais, percebemos imediatamente por seu ódio de Israel. Não se esqueça que a Babilônia é a regra que tem causado mais danos para a vida espiritual de Israel, e até mesmo a própria Igreja, como eu mencionei em meu último livro "Road to Falso Profeta".

O judaísmo do povo hebreu nunca mais será o mesmo, após o retorno da diáspora na Babilônia.


Antiga Babilônia (3)

Babilônia, de acordo com a profecia de Daniel, é hoje um dos resíduos nações do que foi outrora uma potência, e está em vias de desaparecer como supremacia todos os vestígios do passado.

A segunda besta 
Então eu vi um segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado mais que o outro. Na sua boca, entre os dentes, três costelas. E ele disse: "Levanta-te, devora muita carne." Daniel 7:05

O leão com asas de águia representa Babilônia ( v. 4 ), o urso -line no primeiro sonho de Nabucodonosor é o sucessor de Babilônia, Medo-Persa Império ( Daniel 2:38,39 ).

Ele estava em um lado sugere que os persas eram maiores e mais poderosos do que os medos.

As três costelas representam os três reinos que conquistou os persas Medo ( ou devorados ): Babilônia, Lídia e Egito. (New Illustrated Bible Dictionary).

Esta besta, que também descreve Daniel diz que prolonga a sua vida até o fim dos tempos, foi um dos animais que se caracterizam por sua crueldade.


A segunda besta era como um urso ... Na sua boca, entre os dentes, tinha três costelas. (4)

Como o urso animal, selvagem, que gosta de rasgar suas vítimas, o Império Persa também era verdade, e para a surpresa em si, hoje o mesmo espírito ainda prevalece no país persa, também conhecido como Iran.

Irã ou país persa, continua cruel e sem piedade. No ano passado, todos nós poderíamos testemunhar como condenados à forca, servo do Senhor, isto é, a um pastor. Só porque ele não se submeteria ao Islã.

Isso é apenas um caso que ficou conhecido ... cristãos Imagine ser executado e que não há nenhum registro!

O Irã é conhecido por seu apoio financeiro a grupos terroristas como o Hamas eo Hezbollah.


O exército persa na batalha. (5)

Estes grupos pró-iranianos terroristas, mostrar as mesmas qualidades do animal Testamento crueldade persa antigo. E, no futuro próximo, o Irã é a maneira de jogar a liderança no início da guerra de Gog e Magog de ​​Ezequiel 38 , no que será sua última vez.

O terceiro animal 
Depois destas coisas olhei, e outro, como um leopardo, com quatro asas de um pássaro em sua parte traseira. Este animal tinha quatro cabeças, eo domínio foi dado.Daniel 7:06


O terceiro animal era semelhante a um leopardo, com quatro asas de um pássaro em sua parte traseira. (6)

Se a segunda besta do sonho de Daniel simboliza o persa Medo ( v. 5 ), o leopardo representa a Grécia ( Daniel 2:39 )

Quatro simboliza universalidade (ver "quatro ventos", v 2 ). Ai é sinônimo de velocidade.

Os gregos, sob a liderança de Alexandre, o Grande, rapidamente conquistou o mundo conhecido.

Quatro cabeças descrito "cabeças" do governo. Após a morte de Alexandre, seu império foi dividido entre seus generais em quatro partes diferentes. (New Illustrated Bible Dictionary)

O terceiro animal, que é conhecido como a Grécia, hoje, como o Iraque eo Irã, está na notícia.


O império grego comandado por Alexandre, o Grande decidiu na Ásia Menor, 
Síria, Egito, Mesopotâmia, entre outras regiões. Ele conquistou a Pérsia e começou a 
referir-se a Índia (7).

Agora a Grécia está presa entre a vida ea morte, foi humilhado, e tema profundo sobre a agenda da União Europeia em todos esses meses. Mas aprofundar ainda mais o tema do G20.

O quarto animal, da UE e do G20

Agora vamos analisar o quarto animal, que leva diretamente à União Europeia e do G20.

Depois disso eu vi nas visões da noite, e viu o quarto animal, terrível e espantoso e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro: ele devorava e freio em pedaços, pisava aos seus pés, e muito diferente de todos os animais que ela tinha visto antes, e tinha dez chifres. Eu considerava os chifres, um outro pequeno chifre entre eles subiu, diante do qual foram arrancados três dos primeiros chifres. Este chifre tinha olhos como um homem e uma boca que falava grande insolência. Daniel 7:7

O quarto animal não se parece com qualquer animal conhecido.Porque esta besta segue Grécia ( v. 6 ), pode representar Roma ( Daniel 2:40 ).

Os chifres aqui representando governadores. Embora pequeno chifre começa dessa forma, seria o maior de todos ( v. 20 ).(New Illustrated Bible Dictionary)

Não há dúvida de que o quarto animal representa o Império Romano, e dos quatro animais, é o único que de alguma forma mantém o poder, mas com o nome de União Europeia.

O Império Romano foi reconhecido no passado, porque a sua supremacia Caesars permaneceu no poder por um sacerdote pagão, em que o líder religioso tinha o poder do sumo sacerdote, o sumo sacerdote desta missão foi a de manipular os povos romanos , para ver César como um deus, ou um super-ungido que não pode ser tocado.

É incrível como ainda hoje continua a ser o Império Romano com o seu poder religioso, e que, agora conhecido como o Vaticano, que mantém um sacerdote pagão, o último destes sacerdotes têm a tarefa de promover o culto ao passado César, conhecido na Bíblia como a besta Anticristo.

Daniel diz que em sua visão de que este quarto animal tinha 10 chifres, assim comoApocalipse 13:1 , que menciona um dragão saindo do mar, com sete cabeças e 10 chifres.


"Eu vi o quarto animal, terrível e espantoso e muito forte, o qual tinha dentes grandes 
de ferro, devorado e esmagado, pisava aos seus pés ... " (8)

Quem é que esses 10 chifres representam? A palavra "chifre" significa "poder", o que implica que 10 líderes será muito forte com rótulos políticos.

Em princípio, esta profecia em identificar este com a ressurreição do Império Romano, em janeiro de 1981, quando a União Europeia nasceu de uma maneira formal, em seguida, apareceu com 10 nações. Aliás, os originais 10 nações são poderes que até este século mantidos sua monarquia.

Em 1986, a União Europeia estende seus membros, a 12, sendo o número da nação 11, a Espanha, que desde aderiu à União Europeia, tem sido conhecida por sua enorme influência dentro da instituição, mas a supremacia do Esta organização continua nas mãos da Alemanha e da França, mas a Espanha tem uma enorme influência sobre a correlação notável com o Vaticano, com os níveis da monarquia.


Vista panorâmica da antiga Roma, a capital do império 
O desenvolvimento urbano da cidade reflete o poder do reino. (9)

Em janeiro de 2000, a União Europeia, e com uma ampliação total, especialmente na Europa Ocidental e do Leste, anunciou uma nova moeda, que é adotada por todos os Estados membros, exceto Grã-Bretanha, que a moeda apreendidos Euro nome, símbolos do mapa ostentam o antigo Império Romano, e do símbolo maçônico do Vaticano, que também é representada em dólar dos EUA.


Mapa e bandeira da União Europeia (10)

No início deste século, a União Europeia aumentou com a arrogância de tirar o fôlego, então o resto das nações dos gentios tentei seguir a forma de unificação regional, sem ter sido capaz de atingir a meta.

A economia da União Europeia parecia muito sólido, e que causou seus habitantes retornar blasfema contra Deus, confiando em sua finanças poderoso.

O Evangelho foi drasticamente reduzido, e as igrejas evangélicas que sobreviveram, a maioria tinha a sucumbir à apostasia, da Inglaterra para a Espanha, onde as igrejas verdadeiras são extremamente pequenas. Até as próprias igrejas hispânicas, principalmente, ter caído nas garras de apostasia.

Quando os europeus arrogante estava alcançando o topo, começa a desvendar a grande estátua de Nabucodonosor. Esses ventos começar no final de 2008, quando os Estados Unidos entram na sua pior recessão econômica.

Surge o G20

Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas recebem autoridade como reis uma hora com a besta. Estes têm um mesmo objetivo: dar o seu poder e autoridade à besta. Guerra contra o Cordeiro, eo Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores eo Rei dos reis, e os que estão com ele, chamados, eleitos e fiéis.  Apocalipse 17:12-14

Em outubro de 2008, o presidente George W. Bush anunciou que os Estados Unidos não é capaz de parar uma iminente recessão mundial que ocorre pânico, pânico e agitar os ventos para a Europa, com uma enorme recessão.

Em seguida, o presidente Bush, cuja família é conhecida por sua forte ligação com a nova ordem mundial, anuncia a formação de uma união de nações, que seria chamado o G20, onde as nações seriam incluídos como parte da União Europeu .

Enquanto há um ano tinha tentado formar o G20 famoso, não houve resposta, como foi apenas ministros das finanças, mas, sem dúvida, preparou o caminopara que o ex-presidente George W. Bush anunciou mais tarde.

Assim, o então presidente George W. Bush inaugurou a primeira cúpula do G20, em meados de novembro de 2008, e elegeu um novo presidente nos Estados Unidos.


Cimeira do G20 primeira em Novembro de 2008 

Em 20 de janeiro de 2009, o mundo recebeu com profunda esperança a aquisição do novo Presidente dos Estados Unidos da América, e do primeiro presidente negro em toda a União Americana, todos os olhos estavam sobre o novo presidente.

Nos próximos meses, o presidente Barack Obama anuncia que, em abril, que se realizará a cúpula do G20 segundo na Inglaterra.

Naquele encontro, o mundo colocou todas as suas esperanças no G20, que assume o controle da crise econômica mundial, e anunciou que evitar o desastre total.

No mesmo ano, mas em setembro, sua terceira cúpula em menos de um ano, o presidente Obama anunciou que o G20 está pronto para promover a consolidação da Nova Ordem Mundial.

MAS ... O QUE É G20?

Mas realmente ... que são realmente essas 20 nações? Analicémoslo então como isso pode levar-nos a visão de Daniel, cerca de 10 chifres ea estátua de Nabucodonosor.

Não há dúvida de que por trás dessa G20, encontra-se um grande mistério, e vale a pena analisá-lo com muito cuidado, de modo que o que eu escrevo é concebida como uma hipótese, pode ser errado, uma vez que estas questões, apenas no final do tempo terá uma resposta forte.

Suspeita-se que por trás desses países do G20, esconder as 10 nações mais poderosas do mundo, que teve relevância no surgimento da crise global, mas para evitar grandes manifestações do povo, que possam surgir, se abrigaram com 10 outras nações, que são chamados "países emergentes".

Se apenas esses 10 países tinham deixado, sem a fachada do 10 emergentes, além das convulsões sociais, tinha sido descoberto a profecia de Apocalipse 17:12-13 .

Olhe novamente para estas passagens: Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas recebem autoridade como reis uma hora com a besta. Estes têm um mesmo objetivo: dar o seu poder e autoridade à besta .
 

Se analisarmos a profecia de Daniel 7:08 , percebemos que incide sobre os 10 chifres, que representam 10 governantes, e, portanto, para 10 nações.

Daniel também enfatiza o décimo primeiro chifre, que mais tarde declara que o anjo é o que chamamos de Anticristo.

Como discutimos brevemente os 10 chifres, que vale a pena para tentar identificar as 10 nações mais poderosas do G20.

Vamos olhar para a lista completa de G20, e colocar em negrito os possíveis candidatos para representar "os 10 chifres de Daniel": Alemanha, Canadá, EUA, França, Itália, Japão, Reino Unido, Rússia, Arábia Saudita, Argentina, Austrália , Brasil, China , Índia, Indonésia, México, República da Coréia, África do Sul, Turquia ea União Europeia.

Arábia Saudita estaria dentro desses poderes, pelo poder de óleo imensa, e por ser o líder indiscutível entre os árabes. A União Europeia, ao mesmo tempo que representa o Vaticano eo Império Romano política, como o berço da besta.

No G20, temos de analisar a participação da Espanha.

Quando o presidente George Bush formalizou o G20, não levou em conta a Espanha, isso provocou um forte protesto do espanhol. Este protesto foi que a França e Alemanha ameaçou não fazer parte do G20, a menos que a Espanha foram incluídos, o interessante é que essa pressão veio também do próprio Vaticano.

Dado que essas pressões, George W. Bush aceitou a Espanha como convidado permanente.

Espanha anuncia que aceita, e que a representação não é presidido pelo presidente, como faz para o resto das nações, mas vai ser o sucessor para a monarquia de Espanha, o príncipe Felipe de Borbón.


O ex-presidente dos EUA, George W. Bush e 
Príncipe Felipe de Borbón, no Salão Oval, 2006. (12)

Nos 20 assentos destinados a dirigentes, é um especial que só pode ser ocupado pelo Príncipe de Bourbon, o rei fica no meio dos 20 presidentes, não só pelo seu currículo impressionante, e vários idiomas falado (e bem possuem três títulos militares), mas destaca-se pela sua estatura impressionante, tornando-se a ser maior em tamanho, até mesmo o próprio presidente Barack Obama.

Como eu disse, em um futuro próximo eu estarei escrevendo um artigo sobre o Anticristo, por agora vou me concentrar sobre este tema. Eu só quero que os nossos leitores a fazer a sua própria análise da permanência especial da Espanha no G20.

Vamos olhar um pouco de visão de Daniel, especificamente sobre esses quatro animais, que são o berço do Anticristo:

Vi então por causa do som do prepotente que o chifre proferia: e como ele viu o animal foi morto, eo seu corpo desfeito, e entregue para queimar com o fogo. Também para os outros animais tinham sido despojado de sua autoridade, mas eles foram prolongadas para uma vida temporada e tempo. Daniel 7:11-12

No momento, o debate da UE em perigo iminente de uma recessão, como eu disse anteriormente.

Grécia caiu em uma desgraça económica, a maior humilhação desde a sua fundação.

Para uma nação com um orgulho tão grande, pelas grandes glórias conquistadas no passado, especialmente as de Alexandre, o Grande, sendo como eles estão agora é a maior humilhação.

A crise é tão grave na Grécia, que os salários tiveram de ser reduzidos em um terço. E corre o grande risco de que se não houver dinheiro é injetado pela União Europeia, em Julho vai ficar com os cofres vazios, e não podem pagar os seus funcionários.

Se a Grécia finalmente vai para o fundo, os dedos dos pés da grande estátua na visão de Nabucodonosor em Daniel 2, começam a ruir, e que seria o funeral da União Europeia e da divisão maçônica, como são ao dólar e ao euro.


Na interpretação do sonho de Nabucodonosor, Daniel, descreveu as Capítulo 2 fala 
que o último reino será um reino dividido, parte forte e em parte frágil alianças que são 
humanos, mas diz que não ligarão um ao a outra, como a argila é misturada com o ferro (13).

É claro que a Nova Ordem Mundial fará todo o possível para acabar com isso, e assim acelerar os passos para instalar um governo mundial, com o líder que sempre sonhou, que o líder é o filho de "diabólico". Para nós, cristãos, é o Anticristo.

CONCLUSÃO:

Só o Senhor sabe o que as verdadeiras intenções dos 10 países mais poderosos do mundo.

De acordo com Apocalipse, diz que a extremidade curta da relevância destes 10 líderes eventualmente entregar o poder à besta.

Refira-se, na passagem de Apocalipse 17:12 , que no momento em que estas 10 nações que autoridade para pesquisar como corrigir os graves problemas das nações, naquele momento assumir essa responsabilidade com a besta, ou seja, que o personagem está presente nas reuniões desde o início que essas 10 nações participaram relevância em sua fundação em 2008.

É um dos 10, ou, se você quiser chamá-lo "a 20". É aquela que está presente nesse fórum como caráter permanente, ouvindo todas as decisões tomadas.

Vale ressaltar que todas estas cimeiras do G20 estão por trás de portas fechadas, e concordou em encerronas tais não divulgados na íntegra.

Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas recebem autoridade como reis uma hora com a besta. Apocalipse 17:12

Em junho 18-19 foi a sexta cimeira em Cabos San Lucas, no México, onde a agenda foi totalmente focada no risco económico da União Europeia.

No final da cimeira, o presidente Barack Obama, pela primeira vez, disse que estava extremamente preocupado com a Europa, porque eles não são resolvidos em poucos meses, vai afetar, e seriamente arriscar sua reeleição para um segundo mandato.

Não é precioso estudo que estas visões deslumbrantes sobre o fim do mundo financeiro e, portanto, os governos gentios?

Este capítulo 7 de Daniel, vale a pena estudar de novo e de novo, e na íntegra. Em nosso escritório, temos o estudo DVD completo, intitulado "A Visão dos quatro animais". Se você quiser, você pode se comunicar e aplicar.

Não sabemos quanto tempo eles deixaram a esses governantes, antes de ver o colapso das torres de Babel, O que é impressionante é como essas quatro animais vistos por Daniel, ainda estão no noticiário, e que neste momento também que chifre pequeno já deve fazer o seu caminho para entrar no seu curto governo do mundo para finalmente ser enviado para o lago de fogo.

Basta ler as seguintes passagens após Daniel 7:7-8 . E notem que quando esses 10 chifres começa a tomar medidas, juntamente com o pequeno chifre, no Céu existem preparativos para a grande parte do Todo-Poderoso Grande Juiz, a quem Daniel identifica como o Ancião dos Dias.

E miríades de olhos estão se preparando para participar da inauguração, que Daniel identifica como o Filho do Homem.

Temos um estudo DVD, intitulado o trono e ao Cordeiro , onde falamos sobre esse momento muito quando nosso glorioso Messias Yeshua vai entregar o trono do Altíssimo.

Eu vi nas visões da noite, e eis que, com as nuvens do céu, veio um semelhante a filho de homem. Veio ao Ancião de Dias, eo fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado domínio e glória, e um reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem:. Seu domínio é um domínio eterno, que não passará, eo seu reino tal, que não será destruído Daniel 7:13-14

Só o Senhor sabe quanto tempo nos resta, mas o quadro profético é atualmente suas telas de televisão e nos jornais, por isso é melhor tomar todas as precauções e encontrar sua família, e receber o Senhor juntos.

E os verdadeiros cristãos, que ainda não poluído com apostasia, é melhor manter-se nas palavras que o Senhor disse em Mateus 24:13 : Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

Que Deus os abençoe. 
Shalom. Bolainez Antonio.

 

https://www.google.com.br/

www.impactodaprofecia.webnode.com.br